O ZapZap Messenger, é um aplicativo de comunicação para Android, iOS e PC na versão web. O app possui suporte para qualquer formato de arquivo de 1,5 GB, criação de bots para melhorar a experiência no bate-papo, e grupos temáticos com até mil integrantes. O aplicativo ainda oferece conversas criptografadas, integração com a nuvem, com sincronização entre celular, tablet, computador e outros dispositivos, além de possuir a opção de fazer check-in no mapa.

ZapZap alternativa ao Whatsapp?

Desde 2014, quando o app surgiu como uma alternativa para o WhatsApp, ele recebeu diversas melhorias. Desde então, o aplicativo recebe diversas novas funções, como grupos temáticos, canais com até mil usuários, grupos temáticos, transmissão de vídeos ao vivo e chamadas de voz. Além disso, o ZapZap foi completamente redesenhado, ficando ainda mais simples de usar, mesmo com tantas funções diferentes.

zapzap

Uma das coisas que mais impressionam no ZapZap, é a velocidade com que as mensagens e os arquivos são entregues ao usuário. Por conta da nuvem do Telegram, o aplicativo possui suporte para GIFs em qualquer smartphone, inclusive no iOS. Já no Android, o ZapZap aproveita a abertura do sistema para ser uma plataforma interessante para realizar o compartilhamento de planilhas e documentos ilimitados. Porém, o que mais chama a atenção dos usuários é a possibilidade de fazer novos amigos: são diversos grupos em 23 categorias diferentes, com centenas de usuários e a entrada de pessoas é livre.

Zap Encontros

Outra coisa que chama atenção no ZapZap, são os bots. Que são “pequenos robôs” que executam algumas tarefas automaticamente na conversa, o que permite que as pessoas marquem encontros através da ferramenta de namoro, o ZapEncontros. Sem dúvidas, o ZapZap é o aplicativo de comunicação mais completo da atualidade. Seu único ponto fraco, é a presença de anúncios publicitários na sua interface, os anúncios podem prejudicar a experiência do usuário com o app, já que em alguns casos, ele se integra a interface.

ZapZap bot-zapzap

O ZapZap, dá a impressão de que amadurece cada dia mais enquanto ferramenta, reunindo cada vez mais funções para competir com o WhatsApp, seu maior rival, que possui o nome parecido.

Este app é ótimo para quem quer conhecer pessoas novas e trocar arquivos como vídeos, fotos e documentos. De qualquer forma, o ZapZap é um aplicativo que vale a pena ser baixado.

Contras:

  • Muitos anúncios, que prejudicam a experiência do usuário com o aplicativo.

Prós:

  • Rápido envio de mensagens;
  • Diversos grupos e canais temáticos;
  • Conversas criptografadas, oferecendo mais segurança;
  • Envio de arquivos com até 1,5 GB.

O ZapZap possui diversas funções que o seu maior rival. WhatsApp, não possui. Como por exemplo um feed de atualizações, com funções bem parecidas com o Facebook. Possui também a possibilidade do usuário monetizar seu canal, ou seja, é possível ganhar dinheiro com os canais no ZapZap, saiba como logo abaixo:

Segundo os próprios criadores do ZapZap, ele chega a ser até mais vantajoso do que o próprio YouTube. É oferecido um sistema de monetização em parceria com o Google, através do AdMob e do AdSense, mas não são cobradas comissões sobre o faturamento dos canais, como faz o YouTube, que fica com cerca de 45% do faturamento.

 

Como criar um canal no ZapZap e gerar monetização:

  • Faça o download do ZapZap através do link no final do post e crie um canal público:

ZapZap novo-canal

  • Depois de criar o canal, clique no botão de flutuante com o sinal de cifrão e selecione a opção “Painel de configuração”:

configure-anuncios

  • Efetue o login no AdMob através da sua conta do Google. Em seguida, clique na aba AdMob para ver os anúncios disponíveis para o seu canal:

login-e-anuncios

  • Antes de ativar as propagandas, você deve importar seus dados do AdMob. Clique na opção “Bnner” e importe o banner da sua conta.

selecione-banner

  • Faça o mesmo processo com as opções “Nativo” e “Intersticial”;
  • Faça a ativação dos anúncios através das chaves localizadas na parte de cima da tela:

ative-anuncios

  • Você pode inserir um novo anúncio a qualquer momento, tocando no botão flutuante e clicando em “Postar nativo”.
  • Quando os anúncios estiverem ativados e o canal já estiver ganhando usuários, basta ver seu gráfico de cliques através da aba “Dados” e conferir seus ganhos diários na opção “Relatórios”.

graficos

O faturamento do seu canal, assim como no YouTube, depende do número de inscritos e da quantidade de cliques e visualizações de anúncios gerados por eles. Por esse motivo, não basta encher seu canal de propaganda e não disponibilizar bons conteúdos para seu público se manter interessado.

Faça o Download Abaixo:

LINK PARA DOWNLOAD DO ZAP ZAP MESSENGER DIRETO DA PLAY STORE: http://adf.ly/1fAPz6

LINK PARA DOWNLOAD DO ZAP ZAP MESSENGER APK: http://adf.ly/1fAQ73

Gostou do ZapZap? Compartilha com os seus amigos!

Veja Também:

GroupMe – Faça download da rede social online e offline!
Yik Yak: O aplicativo que se destacou pelas polêmicas.
15 aplicativos que mudaram a nossa vida: Descubra quais…

 

Saiba Mais