Xiaomi Mi Note 2 – Xioami anunciou na madrugada desta terça-feira (25) em Pequim (China) mais um dos seus próximos lançamentos, no caso o Xiaomi Mi Note 2, o modelo seguinte do que foi lançado no ano passado, o Xiaomi Mi Note. Com isso trará muitas características semelhantes do que já foi apresentado no passado, mas com correções daquilo que não foi bem visto, juntamente com novas tecnologias acopladas.

Xiaomi Mi Note 2 xiaomi-m

Especificações do Xiaomi Mi Note 2

Com um sistema operacional Android, o Mi Note 2 trás consigo a versão Marshmallow, no caso, a 2.0. Sobre sua tela, ela oferece uma das novas tecnologias que os smartphones em alta no mercado vêm aderindo também que é a tela AMOLED, que fornece mais brilho a tela, com 1080 x 1920 pixels. Possui uma capacidade de toque 3D. Já em tamanho, são 5,7 polegadas de tela que ocupa praticamente toda a parte frontal, já que não conta com bordas laterais na tela. Lembrando assim o principal rival da Xiaomi Mi Note 2, que é o Galaxy Note 7, que foi um verdadeiro fracasso para a marca sul coreana.

O processador do smartphone que é um dos aspectos que mais os consumidores procuram saber, é mais uma Qualcomm, Snapdragon 821, que já é uma versão a mais do que a maioria dos smartphones top de linhas trazem.Tendo acoplado uma CPU Quad-core (2×2.35 GHz Kryo e 2×1.6 GHz Kryo). Tendo duas opções de memória RAM na hora de comprar o aparelho, sendo um de 4GB de RAM e outro de 6GB de memória RAM.

Xiaomi Mi Note 2 xiaomi-m mi-note-2-user-review

Essas duas opções de memória RAM, vem juntamente com as duas opções de memória interna oferecida pela empresa. Se você optar por 4GB de memória RAM você terá 64GB de memória interna de armazenamento, enquanto se a escolha for de 6GB de memória RAM, consequentemente o espaço de armazenamento é maior, contendo 128GB livres de memória.

Só que com esse tamanho extremo de memória interna, não conta com entrada de cartão de memória micro-SD, ou seja, não é expansiva a memória do aparelho com algum fator externo, o que sempre foi utilizado em todos os outros smartphones.

Câmera Xiaomi mi Note 2

Apresentando a câmera que também é sempre um diferencial e importante para os usuários, na traseira possui 22,5 megapixels, com um obturador de f/2.0. E um foco automático capaz de detecção de fase, e dual-LED Flash. Enquanto sobre a câmera frontal, possui 8 megapixels, obturador de f/2.0, com autofocos, porém não contendo um Flash frontal.

Sobre as gravações de vídeo com a câmera do aparelho, a resolução final do produto serão imagens em 4K, uma das melhores resoluções de imagens do mercado até o momento.

E como não é mais algo apenas da Samsung, Motorola e aparelho da Apple, o Xiaomi Mi Note 2 também tem um sensor de leitor digital, ou seja, leitor biométrico.

O aparelho será vendido no mercado em três versões de cores: preto, ouro e prata. Com uma bateria não removível, com isso a carcaça também não é removível. Na sua compra o USB que virá juntamente ao produto não será mais o USB normal e sim sua nova versão USB-C.

Xiaomi Mi Note 2 xiaomi-m mi-note-2-user-review xiaomi-mi-note-2-01-w782

Informações sobre o lançamento do Xiaomi Mi Note 2

O produto foi anunciado recentemente, e os rumores são de que ele possa ser lançado ainda neste ano, possivelmente no mês de Novembro, mas nenhuma data é ainda confirmada. O produto apresentando duas versões do aparelho, serão dois preços distintos, o que conta com 4 GB de memória RAM, custará em torno de US $ 415, já aquele que oferece 6 GB de memória RAM, terá o preço próximo a US $ 515.

 

Gostou? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

Kodak Ektra – Kodak anuncia seu segundo smartphone!
Oppo R9s e R9s Plus – A mais nova linha de Smartphones da Oppo
Google pixel Câmera: Melhor que muitas câmeras de gigantes.

 

Saiba Mais