Veja as primeiras impressões do Xiaomi Mi Mix 3, o novo celular high-end da Xiaomi que apresenta um design muito atraente, um desempenho que promete ser invejável e um preço muito atraente.

Design e tela do Xiaomi Mi Mix 3

O Xiaomi Mi Mix 3 é um celular sem notch, mas com uma câmera frontal que fica escondida na parte inferior do aparelho. O Mi Mix 3 tem uma tela de 93,4%, o que deixa uma frente na qual, praticamente, não há quadros. A ergonomia é mais do que boa e em todos os momentos se tem a sensação de ter um dos melhores telefones de 2018 nas mãos.

Na parte de trás, está uma câmera dupla com o leitor de impressões digitais na parte central do terminal. O acabamento é de cristal puro e duro, sem acabamento especial como se pode ver no Pixel 3 XL.

Hardware e desempenho do Xiaomi Mi Mix 3

O Xiaomi Mi Mix 3 têm o Snapdragon 845 que é um processador que não é o último de todos, mas é um processador que permite desfrutar de absolutamente qualquer aplicativo, exigindo menos de jogos inclusive, sem problemas. Quanto a capacidade de armazenamento o Mi Mix 3, têm opções de 6 GB, 8 GB e 10 GB.

Câmera do Xiaomi Mi Mix 3

As câmeras principais são idênticas às do Mi 8, o Mi Mix 3 integra um sensor principal Sony IMX363 com abertura f / 1.8 e estabilização ótica. Esta câmera possui diferentes recursos graças à IA, como direção da cena, modo de beleza, diferentes modos de iluminação e estabilização para capturar melhores cenas noturnas. Além disso, pode gravar vídeos a 960 fps.

Por outro lado, tem um sensor secundário assinado pela Samsung com abertura f / 2.4. Ele também usa AI para conseguir capturar cenas, assim também como para retratos e é teleobjetiva com zoom x2.

As câmeras frontais também são muito importantes para a Xiaomi, são elas que se “escondem” na tela frontal do telefone celular, algo que serve para garantir a privacidade e que, além disso, permite fazer melhores selfies.

Nela tem IA para a beleza, diferentes modos de iluminação e modo retrato, algo que pode gerar belas imagens com sensor Sony IMX576 principal de 24 megapixels f / 2.2, e uma segunda câmera de 2 megapixels para melhor modo de bokeh.

Bateria do Xiaomi Mi Mix 3

O ponto mais cinza dessas primeiras impressões é a capacidade da bateria de 3.200 mAh pode influenciar como o terminal funciona, mas a priori está longe do que outras ofertas da série 2018 oferecem. É possível que aguente um dia apenas com uso leve.

O Mi Mix 3 é compatível com a carga rápida QuickCharge 4+ da Qualcomm e também com carregamento sem fio graças ao padrão Qi. Na verdade, a caixa inclui um carregamento sem fio de 10.

Pontos Positivos X negativos do Xiaomi Mi Mix 3

A tela, o design e as câmeras são o que mais se destaca nesse terminal. Embora a bateria comprometa um pouco do desempenho do Xiaomi Mi Mix 3

Xiaomi Mi Mix 3: um celular que a tela cobre 93% da frente sem notch
Avalie esse Post

Saiba Mais