Um dos celulares que deu muito o que falar recentemente foi o Xiaomi Black Shark, um modelo voltado para o mercado de games, esse dispositivo já foi anunciado oficialmente, então seus recursos são conhecidos. Assim, você pode conhecer melhor o aparelho a análise deste texto.

Design e tela do Xiaomi Black Shark

No que tem a ver com o design do Xiaomi Black Shark, a aposta é pela combinação de cores pretas e verdes, o que não parece ruim. O material usado é de metal, então na sua mão você terá um modelo bastante Premium. Os elementos que favorecem a aderência, como laterais curvas e áreas rugosas, estão presentes neste smartphone.

O celular tem uma de 5.99 polegadas, com uma proporção de 18: 9, também é destaque a resolução Full HD + e painel IPS com um brilho de 550 lêndeas. Um detalhe importante para falar é que, apesar de ser um terminal para jogo, o leitor de impressões digitais está localizado abaixo dessa tela em um botão Home, que não é exatamente o melhor lugar, o ideal teria sido ficar na parte de trás.

Talvez o mais interessante é que o terminal vem com um controle externo que se encaixa em um lado do dispositivo (no estilo do Nintendo Switch). Neste há um LED de informação e um joystick e dois botões de ação para controle em jogos são muito mais eficientes.

Hardware e desempenho do Xiaomi Black Shark

Logicamente devido ao segmento de mercado a que se destina, a Xiaomi Black Shark vem com um hardware muito poderoso, porque é para obter o melhor desempenho possível com os jogos. Assim, dentro deste smartphone está um processador Snapdragon 845 (arquitetura Kryo 385 e tecnologia de fabricação de 10 nm), o mais poderoso da Qualcomm.

O dispositivo ainda inclui uma GPU Adreno 630 que é a que melhor se comporta com os jogos atualmente. Para completar os elementos essenciais, este celular oferece um tipo de RAM de 6 ou 8 GB LPDDR4. Isto é, o que era esperado.

Outro detalhe em consideração a Xiaomi Black Shark é que o armazenamento chega a 64 ou 128 gigabytes, assim você não terá qualquer problema quando você tiver instalado muitos jogos dentro do smartphone.

Outras características importantes oferecidas por este aparelho são a Banda dupla WiFi (MIMO 2 × 2) e Sistema integrado de refrigeração líquida para controle de temperatura.

Câmera do Xiaomi Black Shark

A Câmera traseira conta com dois sensores de 12 e 20 megapixels (F: 1.8 em ambos os casos), elemento frontal de 20 Mpx (F: 2.2). Com esses recursos é muito difícil não tirar boas fotos.

Bateria do Xiaomi Black Shark

Outro elemento fundamental para um smartphone deste tipo é a autonomia, e para o máximo possível, por isso está integrada uma bateria de 4.000 mAh de carregamento -. O fabricante indica que por cinco horas sem recarga pode se jogar constantemente.

Pontos Positivos X negativos do Xiaomi Black Shark

Pontos Positivos do Xiaomi Black Shark:

Hardware potente para jogos

Armazenamento

Pontos negativos do Xiaomi Black Shark

Botão Home no lado errado

Xiaomi Black Shark – Review com Detalhes
Avalie esse Post

Saiba Mais