Vivo X9 e Vivo X9 Plus Saiba tudo sobre ele

Vivo X9 e Vivo X9 Plus: A Vivo que é mais uma empresa chinesa, também é fabricante de smartphones e aparelhos de celulares. No geral seus produtos são mais em conta, em relação a outras marcas de celulares mais reconhecidas, como Samsung, Motorola, LG e entre outras. E agora em novembro, com tantos lançamentos a Vivo não ficará para trás, trazendo não só um, mas dois modelos de celulares, sendo eles o Vivo X9 e o Vivo X9 Plus.

A característica destaque do Vivo X9 e X9 Plus

Para os apaixonados por fotografias e principalmente selfies, a Vivo está trazendo um celular muito potente em relação a sua câmera, comparado a muitos outros smartphones que são top de linha nessa área. Sua câmera traseira, por exemplo, conta com nada mais, nada menos do que 20 megapixels, de qualidade nas suas imagens fotografadas. E quem pensou que esse número grande de megapixels seria o mais interessante, engana-se. Pois a câmera frontal conta também com 8 megapixels, porém não para por aí. Uma tecnologia muito apresentada nos últimos lançamentos de smartphones como o Iphone7 Plus e outros rumores de outros aparelhos que serão lançados posteriormente é a dupla lente da câmera. Porém o que era acostumado a ser apresentado é este recurso na câmera traseira, mas no Vivo X9 e no Vivo X9 Plus eles trarão essa função na câmera frontal.

Fazendo com que as selfies, que geralmente tem uma qualidade inferior do que as fotografias tradicionais ganhe um up em suas imagens, deixando bem próxima da qualidade da câmera traseira.

Além disso, contam com um recurso que até então só apareceu no Galaxy S7, que é um sensor na câmera da Sony Exmor IMX 260, que irá agregar ainda mais qualidade para o aparelho.

vivo x9

Outras características gerais do produto

Retratando o design do produto, segundo as imagens que vazaram, ele pode ser assemelhado a smartphones como os da Apple e o último lançamento da Lenovo, o vibe K5. Na sua parte traseira, conta com a câmera na parte superior esquerda, assim como os exemplos citados. E no meio o “Vivo” todo metalizado, algo bem sofisticado. Enquanto na parte frontal, além da dupla lente, conta com o botão tradicional de Home, que provavelmente terá um sensor de leitura biométrica no mesmo.

Enquanto sobre o processador, fica especificado que trará um Qualcoom, utilizado na maioria dos smartphones, e o Snapdragon 653. E como o processador não trabalha dentro de uma máquina sozinho, ele precisa do apoio da memória RAM, e isso fará com que o aparelho conte com duas versões, uma de 4 GB de RAM e outra de 6 GB de memória, ficando assim para o cliente a escolha desta opção.

Vivo X9: Memória de 64Gb

vivo x9 camera

Já sobre o armazenamento terá uma capacidade de 64 GB de memória interna. Mas não se sabe se o mesmo poderá ter sua capacidade de memória expandida com um cartão de memória micro-SD.

Muito não se sabe ao certo quais são as grandes diferenças entre os dois modelos, o Vivo X9 e o Vivo X9 Plus, já que o Plus deveria ser um tanto quanto superior ou obter alguma característica especial.

O seu lançamento oficial pela empresa está previsto para ocorrer no dia 17 de novembro, preços também não é algo que está muito claro até então. Mas algo que pode deixar o público interessado no produto um tanto quanto desanimado é que os rumores são de que os dois modelos serão vendidos apenas na China. Ou seja, o meio de conquistar este produto após seu lançamento será apenas importando-o da China.

Gostou do Artigo? Compartilhe com os amigos

Veja Também:

Tudo sobre o Galaxy S7 Edge da Samsung
Os 5 Smartphones mais baratos do momento
Nokia com Android? Renovação dos próximos lançamentos foram vazados

Saiba Mais