O iPhone 11 ainda está longe de ser apresentado, embora a cada dia surjam novos rumores que fazem conhecer suas características, como o redesenho de suas antenas para melhorar a cobertura. Antes que isso aconteça, no próximo mês, vamos conhecer todas as novidades do iOS 13.

A Apple lançará um novo software, porque o WWDC está programado para a próxima segunda-feira, 3 de junho. Como de costume, a Apple usará o evento para lançar novas versões do iOS, macOS, watchOS e outros softwares. Então, espera-se ter mais novidades da Apple Arcade, embora para aqueles que são apaixonados por tecnologia móvel, a grande atração do congresso é o iOS 13, obviamente.

Mas a atualização de software mais esperada da Apple, que se tornará oficial no evento, já está começando a tomar forma. Em ocasiões anteriores, já se comentou algumas das possíveis características do iOS 13 com base em pesquisa na web e a corrente iOS 13, mas Bloomberg apenas ultrapassado várias das grandes inovações do iOS 13 que a marca de Cupertino oficialmente apresentados em menos de um mês.

Notícias do iOS 13

O relatório publicado pela mídia vazou os detalhes em torno dos novos recursos que a Apple programou para seu novo sistema operacional de plataforma móvel. Um sistema operacional que chegará oficialmente no início de setembro, coincidindo com a apresentação do novo iPhone de 2019. Segundo a publicação, estas são as grandes novidades do iOS 13 em que a Apple trabalha.

O iOS 13 tornará os iPhones e iPads compatíveis mais rápidos (óbvio)

Novas configurações da interface do usuário, incluindo widgets reprojetados.

Nova animação ao iniciar multitarefa e fechar aplicativos.

Modo escuro.

Novas funções para escrever mais rápido com o teclado do Google.

Um aplicativo de saúde atualizado com uma seção “saúde auditiva” mais completa, ciclo menstrual e muito mais.

O iPad terá suporte nativo para uso como segunda tela para um computador Mac conectado, incluindo suporte para o Apple Pencil.

O aplicativo de lembretes será atualizado para mostrar uma tela principal com quatro seções predeterminadas, dependendo das tarefas a serem executadas. Cada seção tem sua própria página de cor diferente que os usuários podem configurar.

O tempo de tela receberá novos controles dos pais, como uma função que permite aos pais impedir que seus filhos se comuniquem com contatos específicos.

O aplicativo da Apple Books terá um novo sistema de recompensas para incentivar a leitura.

O iMessage é atualizado com suporte para fotos e nomes de perfis, bem como novos recursos Animoji e Memoji.

O aplicativo de mapas será atualizado com vários novos recursos, incluindo uma interface aprimorada para locais visitados.

Encontrar meus amigos e pesquisar meu iPhone será combinado em um aplicativo e terá novos recursos.

O aplicativo Apple Mail incluirá funções de silêncio.

Um novo modo de espera será combinado com elementos como não incomodar, escurecer a tela e muito mais.

A multitarefa do IPad será atualizada para facilitar.

Noticias iOS 14

Além disso, a publicação traz algumas características do iOS 14, como a inclusão da compatibilidade com o 5G, confirmando assim que o iPhone 2020 terá essa tecnologia, além de novas funcionalidades do AR.

Avalie esse Post