Confira as características e especificações do aparelho com display triplo:

Flip Phone se auto diferencia da regra de um smartphone, e incorpora o produto físico na interação com o que está na tela. O Flip telefone foi desenvolvido pelo designer Kristian Ulrich Larsen e é um aparelho que possui display triplo onde são exibidas ações do Android que é construído como uma tenda, quando curvado, lembra uma pedra escura dividida em vários finos pedaços (slate) e até mesmo dobra-se como um pequeno livro.

Na imagem abaixo, você pode ver as possíveis posições do Flip Phone:

Triple Display Flip Phone posições

Reprodução

Tela do Triple Display Flip Phone

Cada tela deve possuir a tecnologia Super AMOLED protegida por um vidro do tipo Gorilla Glass com malha de aço agindo como dobradiças e há um teclado QWERTY completo em uma das partes.
Você pode imaginar qualquer conceito que você queira imaginar, mas tornar esse aparelho uma realidade é uma coisa completamente diferente. Existem diversas ideias que são interessantes para esse novo conceito de smartphones

Nota –  O Triple Dispaly Flip Phone é um conceito de smartphone onde os desenvolvedores estão tentando desenvolvê-lo. Espera se que no final de 2017 este telefone estará disponível para nós consumidores. Claro, se você gostou do Triple Display Flip, ficará feliz em saber que o aparelho pode ser lançado em meados deste ano.

Abaixo você confere algumas imagens do aparelho e um vídeo sobre ele:

Triple Display Flip Phone Flip 2

Reprodução

Triple Display Flip Phone Flip 5

Reprodução

Triple Display Flip Phone Flip 6

Reprodução

Triple Display Flip Phone Flip 4

Reprodução

Segue abaixo o vídeo sobre o Triple Display Flip Phone

Se você gostou deste post, não esquece de compartilhar com os amigos! E fica sempre de olho aqui no CELULAR1 pra mais notícias como essa.

VEJA TAMBÉM:
QUAL SMARTPHONE É O MELHOR PARA TIRAR FOTOS? SAIBA MAIS…
GALAXY NOTE 7 RETORNARÁ AO MERCADO AINDA ESTE ANO COM REFORMULAÇÕES NA BATERIA
LG G6 PODE SER ESPERADO NO FIM DE MARÇO. SAIBA MAIS…

 

 

 

 

 

Avalie esse Post