As transmissões ao vivo no Facebook vem há um tempo fazendo sucesso entre os usuários. Principalmente quando advindas de perfis de pessoas famosas e/ou de marcas conhecidas. Com isso, as transmissões ao vivo no Facebook vêm sendo aprimorada e seus recursos aperfeiçoados pelos seus desenvolvedores. Para que assim cada vez mais pessoas se adaptem ao uso dessa ferramenta. E seja assim um atrativo a mais para a rede social Facebook. Duas novas opções de transmissões ao vivo no Facebook foram criadas. Grandes marcas e figuras públicas tinham acesso a isso há alguns dias. Porém agora toda e qualquer pessoa pode ter acesso a essas novas funções.

Live Chat – transmissões ao vivo 

A primeira funcionalidade criada é a chamada Live Chat. Essa é destinada para aqueles que ainda têm vergonha de fazer uma transmissão ao vivo no Facebook. Sendo assim, estes podem agora fazer essa transmissão apenas para um número reduzido de pessoas. Ou até mesmo apenas para seus amigos.

É uma interação privada. Ou seja, onde os usuários poderá realizar, assistir e comentar as transmissões entre um determinado grupo de amigos e convidados. Você pode escolher para quem deverá aparecer sua transmissão e voltar ao modo público a qualquer momento.

transmissões ao vivo

Live With – transmissões ao vivo

O segundo aperfeiçoamento do recurso de transmissões ao vivo no facebook é o Live With. Um pouco diferente de tudo que já foi visto nesta rede social. O Live With permite que um usuário entre ao vivo junto com outro usuário. Por exemplo, como se fosse realizado uma vídeo chamada pública. Entre duas pessoas, mas que todo o resto do grupo dos seus amigos possa assistir esse bate papo entre vocês dois.

Para que isso dê certo, basta clicar no amigo que deseja convidar quando já estiver ao vivo. Ou clicar no comentário do seu amigo, podendo assim convida-lo. Essa Live With pode ser realizada em modo paisagem ou em modo retrata.

Apesar de ter sido anunciada nesta última semana do mês de maio, nem todos os países tem acesso. Muito menos, todos os sistemas operacionais. Possivelmente essas transmissões ao vivo no Facebook só poderá ser realizadas com esse recurso pelo IOS e Android. Mas isso quando chegar o acesso aos brasileiros.

Fique ligado nas principais novidades do mundo da tecnologia. Curta nossa FAN PAGE e compartilhe essa notícia com seus amigos.

VEJA TAMBÉM:

5 APLICATIVOS QUE VÃO TE AJUDAR A SE PREPARAR PARA O ENEM
GLOBO PLAY, ASSISTA FUTEBOL AO VIVO NO CELULAR
ATUALIZAÇÃO DO INSTAGRAM TRÁS FUNCIONALIDADES DO SNAPCHAT NOVAMENTE

 

Saiba Mais