O Spotify está ficando cada vez mais próximo da linha que separa a versão gratuita do aplicativo Spotify Premium. A versão que obriga os usuários a fazer uma avaliação de produtos para desfrutar de vantagens sobre a versão paga não tem parece estar perto de se fundirem.

Agora, após as alterações apresentadas em abril, os usuários estão perto de testemunhar o lançamento de um novo modele Spotify Premium grátis “light”, que deve remover os anúncios modelo igual ao Spotify Premium, mas sem pagar um centavo.

Você pode omitir toda a publicidade que não quiser na sua conta gratuitado Spotify

Há apenas três meses o Spotify acrescentou inúmeras novas funcionalidades para a versão gratuita do aplicativo e, entre muitas outras possibilidades, ofereceu um total de 15 playlist com a capacidade de ouvir cada música tantas vezes quantas o usuário sentir necessidade.

Além disso, o número total de músicas disponíveis era de cerca de 40 horas. Essa mudança eliminou o limite de escutar aleatoriamente, permitindo selecionar qualquer música para ouvir, embora, sim, com anúncios intermediários.

Este foi o primeiro passo para uma Spotify Premium Gratuito que foi acompanhada por uma interface renovada e um novo recurso na forma de Playlists recomendadas, mas agora os responsáveis ​​pela transmissão de plataforma de música quer ir um passo além e oferecer ao usuário a possibilidade de remover anúncios um dos principais recursos do Spotify Premium sem ter que passar por uma filtragem.

Spotify grátis sem anúncios

Não é um rumor, é um fato, porque a Spotify está testando um novo recurso na Austrália, que permite aos usuários pular muitos anúncios de áudio e vídeo grátis que quiser; algo que, até agora, apenas os usuários Premium do serviço podiam fazer.

Em uma entrevista recente, Danielle Lee, diretor de soluções de parceiros Spotify, falou sobre esta nova possibilidade, comparando com o seu “Discover Weekly” que cria uma lista de reprodução adaptados de acordo com as preferências do cliente.

Este tipo de Spotify Premium gratuito que pode permitir a omissão de anúncios se deve à intenção da empresa em descobrir qual é a forma de publicidade que interessa o usuário e o que não.

Ao analisar o comportamento dos usuários em relação aos anúncios, isso permitiria que a empresa controlasse melhor a publicidade no aplicativo. A hipótese que a companhia levanta é a de que se pode usar isso para alimentar o sistema inteligente de transmissão deles e proporcionar uma experiência mais personalizada e um público mais atraente para os anunciantes, melhorar os resultados que podem ser oferecidos pelas marcas.

Considerando isso, entende-se que, enquanto o Spotify permite que os anúncios sejam removidos livremente. O objetivo é que no futuro já não tenha mais esse recursos e mostre os anúncios novamente, mas melhor orientados ao gosto do consumidor.

O usuário tanto da versão Premium como gratuita deve aguardar para ver se essa função nos testes vai se para no aplicativo global nos próximos dias.

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