O OnePlus 6 é um smartphone que tem o objetivo de enfrentar os principais celulares dentro de 2018 como desempenho e as características a um preço acessível.

Design e tela do OnePlus 6

A empresa OnePlus optou pela continuidade no tamanho do OnePlus 6, embora se veja como a tela cresce para 6,28 polegadas, com notch, é claro. É uma grande tela diagonal para o tamanho compacto do celular.

Em termos de peso, ela permanece em um peso médio de 177 gramas e esta medida é em parte devido à inclusão de Gorilla Glass 5 em ambas as partes frontal e traseira.

O OnePlus 6 é um dos smartphones que dispõe de uma série de tela bem calibrada, com um elevado grau de contraste e o único, mas pode se conta com a resolução, que é FullHD + (2.280 x 1.080px).

Hardware e desempenho do OnePlus 6

O OnePlus 6 tem duas configurações básicas de hardware, com 6 ou 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de memória interna, respectivamente. Como se pode ver, é um smartphone que segue a linha atual da faixa alta. Haverá um modelo de edição especial que atingirá até 256 GB de memória interna também. O uso do Snapdragon 845 promete ótimo desempenho e dá isso.

No dia a dia, a performance e a fluência são excelentes. Não se nota lentidão no desempenho em ações de leitura e escrita e mudanças entre tarefas pesadas.

Câmera do OnePlus 6

O OnePlus 6 possui um sistema de câmera traseira com sensores Sony de 16 Mpx e 20Mpx, ambos com lentes de abertura f / 1.7. Com essa configuração, você pode obter um efeito de desfoque de fundo para retratos e até mesmo um modo HDR automático para obter capturas de alcance mais detalhadas e dinâmicas.

A câmera secundária tem uma resolução de 20 Mpx f / 1.7 e é responsável por oferecer a segunda perspectiva e obter o efeito moderno de bokeh para retratos.

A câmera frontal é de 16 Mpx e possui uma abertura f / 2.0. Esta câmera é responsável pelo sistema de liberação rápida do OnePlus 6. A empresa exige um tempo de apenas 0,2 segundos para desbloquear o terminal com este método.

Bateria do OnePlus 6

O OnePlus integrou em seu interior uma bateria de 3.300 mAh, com a qual é provável que se chegue ao final do dia se fizer uso intensivo do mesmo. Se você quiser se aventurar e testar completamente, o mais é certo é que se possa estender mais de 6 horas.

Com sistema Dash Charge. pode se recarregar que o celular a 5 V a uma tensão de até 4A. Graças a isso, você pode fazer o carregamento em cerca de uma hora e um quarto se tiver gasto a bateria completamente, isto é, a 0%.

Pontos Positivos X negativos do OnePlus 6

O melhor do OnePlus 6 fica com o rendimento, carregamento rápido, Gravação de Vídeo em Câmera Lenta 480fps. Já o pior se refere a câmera traseira à noite, sem suporte microSD e o retrato da câmera frontal fraco.

Smartphone OnePlus 6 – Review em detalhes
Avalie esse Post

Saiba Mais