SmartBoy, o Game boy acoplado ao celular já existe. Veja a história. Sua funcionalidade e design. Saiba a data de lançamento e o preço. Conheça tudo aqui.

Smart Boy é mais uma ultra novidade que está vindo por aí. E é claro que você precisa saber tudo sobre isto. Quem é antenado tecnologicamente e ainda por cima gosta de games, tem mais é que conhecer.

Não se trata de um novo smartphone nem de um game somente. É simplesmente uma mistura dos dois. A tecnologia esnobou criatividade desta vez. Descubra agora mesmo o que é. Como funciona e quando estará acessível.

SmartBoy, Game boy acoplado ao celular. Como esta História começou.

É claro que você sabe do sucesso que foi a chegada do Game Boy no mundo dos games, não é? A Nintendo acertou em cheio quando lançou este console. Não monopolizou somente as crianças, conquistou gente de todas as idades.

Até há pouco tempo, ninguém poderia imaginar que este supremo dos games pudesse se juntar ao mais notável dos dispositivos: sua majestade o smartphone. Pois, saiba que o que parecia inimaginável começou a tomar forma com uma postagem no Facebook, que parecia uma pegadinha de 1º de abril, feita pela Hyperkin.

A história toda começou quando a empresa acenou com a ideia de fazer um smartphone se transformar em Game Boy. A inspiração retornou um feedback tão expressivo e tão positivo, que acabou por ganhar espaço e   criar vida dentro dos planos da fabricante. E agora se torna real.

Trata-se de um case para usar em smartphone. Até aí tudo bem, mas a melhor notícia é que com ele seu dispositivo se transforma em um incrível Game Boy.

O Fantástico Smart Boy: Os detalhes

O Smart Boy é muito do que parte de seu nome diz. “Smart” é um termo traduzido como “inteligente”. O dispositivo criado pela Hyperkin constitui sem dúvida um case inteligente. Quando acoplado ao smartphone, ele dá vida a um Game Boy.

 Funcionalidade

É um tipo de capa que foi criado para abrigar um celular. Só que, de capa só tem o aspecto. Na verdade, ele é muito mais, pois conta com botões e comandos semelhantes ao do console da Nintendo.

Dispõe de leitor para jogos do Game Boy e do Game Boy Color e conta com slot na parte traseira para cartuchos Nintendo. Mas, sua funcionalidade vai além. Ele também pode atuar como controlador de aplicativos emuladores.

Game Boy Smartboy

Design

O design é bastante interessante e resgata a aparência do videogame original. Foi inicialmente apresentado na cor cinza, fato que acentua a semelhança com este portátil da Nintendo. Dispõe de espaço perfeitamente adequado para acoplar o celular. Neste espaço, metade do aparelho fica inserido, deixando à vista a tela onde se pode vivenciar a emoção e aventura dos famosos games.

Encaixado neste acessório seu smartphone torna-se um fantástico instrumento de lazer sem que isto venha interferir com as funções normais do telefone. É o que basta para que o conjunto satisfaça aos fãs mais ardorosos do videogame.

SmartBoy, Game boy na E3-2016

A E3-Eletronic Entertainment Expo – 2016, foi a oportunidade para apresentar o inusitado Smart Boy ao público. Na ocasião foi apresentado um demo, um modelo do protótipo, perfeitamente acoplado a um Galaxy S7 Edge.

Por enquanto, só é compatível com smartphones com sistema Android. Mas a fabricante tem planos de oferecer o acessório para uso em diferentes modelos e sistemas.

Lançamento e Planos para otimizar o produto.

O dispositivo deve ser lançado para venda a partir de dezembro. A previsão de preço gira em torno de $59,99, mais ou menos R$193,00. A Hyperkin oferece um percentual para quem puder melhorar o case. Por isto pôs à venda uma versão com o código aberto para desenvolvedores. O kit está disponível no site da fabricante por $ 60 dólares.

Se você aprecia os games, com certeza, não há nada melhor do que vivenciá-los em alto estilo, utilizando avançada tecnologia “smart”.

O smart Boy traz para os fãs do popular Game Boy uma oportunidade imperdível. É a chance de extasiar-se com jogos inesquecíveis, que permearam a infância de muitos. E se você não quer perder esta e outras novidades, fique de olho nas postagens aqui do site. Comente. Compartilhe.

Veja Também:

Championship Manager 17, está aqui o melhor jogo de gerenciamento de futebol
Father.io: Esse jogo promete deixar Pokémon Go para trás
Finalmente Pokémon GO chegou no Brasil – Baixe Aqui

 

Saiba Mais