O Skiplagged, é um app browser, que ficou muito famoso nos Estados Unidos por apresentar uma para as pessoas uma forma mais fácil de conseguir passagens aéreas com até 60% de desconto. O site mostra dicas de como comprar passagens aéreas mais baratas, e tudo que o passageiro precisa fazer, é descer do avião nas conexões, resumindo, você compra passagem para um lugar, mas sua intenção é descer em outro, e fazendo isso, você garante uma grande economia. Mas, se este site, é para passagens aéreas, como utilizá-lo para se dar bem no jogo Pokémon GO?

Esta é uma ótima pergunta, desde que o jogo foi lançado, o site também entrou na febre de caçar as criaturas e está disponibilizando um mapa em tempo real mostrando a localização exata dos Pokémons, assim os jogadores não precisam mais sair a procura dos monstrinhos, pois o jogo já mostra a localização exata deles.

No site, o usuário pode filtrar as buscas, para encontrar apenas o que ele deseja, outra vantagem do Skiplagged, é que ele mostra os Pokémons em cores diferentes e quando o usuário clica em algum monstrinho, ele pode ver o tempo restante de permanência dele no local.

No momento, o site está disponível apenas nos Estados Unidos, porém já é possível utilizá-lo para conseguir Pokémons aqui no Brasil. Mas não é uma forma correta de conseguir isso, seria trapaça, pois como o app funciona apenas nos Estados Unidos, não é possível obter a localização deles aqui no Brasil.

Aplicativos do tipo Skiplagged , geram muita polêmica na comunidade de jogadores, já que é uma forma de trapaça, que pode resultar no banimento do jogador. O banimento em Pokémon GO, é diferente dos outros tipos de banimento. Nos outros jogos, quando algum jogador não cumpre as políticas do jogo, ele tem duas opções: criar outra conta no jogo, ou não jogar mais. Já no Pokémon GO, quando você trapaceia e é descoberto, você ainda pode acessar o jogo normalmente, com algumas restrições, como não conseguir interagir com ginásios e Pokéstops. Se mesmo sabendo desses riscos, você ainda quer trapacear para obter benefícios no jogo.

A primeira coisa que deve saber: Antes de realizar qualquer procedimento deste tipo, você deve ficar um tempo sem abrir o Pokémon GO e desativar a localização do seu celular, mais ou menos uma faixa de 12 a 14 horas, já que não é possível você aparecer em diversos locais do mundo em poucos minutos.

Se você possui um iOS, pode fazer o download do aplicativo na Apple Store, caso você tenha um Android, irá precisar do seu computador para fazer o processo. Quando acessar o site, ou o aplicativo, ele irá mostrar a localização exata do Pokémon.

Skiplagged_01

Quando escolher seu Pokémon, clique nele para saber onde ele está, feito isso, você precisará de um outro aplicativo para mudar sua localização, que pode ser o Fake GPS, ou qualquer outro de sua preferência. Depois que você mudar sua localização, basta abrir o Pokémon GO e jogar normalmente. Mas lembre-se de algumas “regras” para fazer isto: Evite ao máximo, interagir com Pokéstops e ginásios. Faça apenas o necessário, que é capturar o Pokémon.

Assim que você acabar todo o processo e conseguir o Pokémon, fique novamente de 12 a 14 horas sem jogar, para voltar para sua localização normal.

Skiplagged usar ou não, eis a questão…

Nós do site, não apoiamos nenhum tipo de trapaça no jogo, tudo que fizer, será por sua conta e risco. Trapacear não é correto, pois fazendo isso, o jogo perde seu objetivo principal, que é andar pelas ruas procurando as criaturas.

Gostou da dica? Compartilha com os amigos!

 

VEJA TAMBÉM:

POKÉMON REMAKE 2016 – SAIBA COMO INSTALAR E JOGAR – DOWNLOAD
POKÉMESH: APP PARA LOCALIZAR POKÉMONS EM TEMPO REAL
POKÉ RADAR: APLICATIVO QUE AJUDA ENCONTRAR OS POKEMONS BAIXE AQUI

 

Saiba Mais