O Samsung Galaxy S9 e o Samsung Galaxy S9 + foram apresentados. Depois de um espera longa uma nova geração de carros-chefes da empresa coreana foi entregue, mas eles são rivais do “cavalo de batalha” da Apple? Veja a comparação entre o Samsung Galaxy S9 e o iPhone X em um verdadeiro duelo de titãs.

Design e tela do Samsung Galaxy S9 vs iPhone X

Tanto o Samsung Galaxy S9 quanto o iPhone X possuem uma tela formada por um painel de 5.8 polegadas com aspecto 18.5: 9 no caso do Samsung Galaxy S9 e aspecto 18: 9 para o iPhone X.

Isso permite que a tela de ambos os terminais ocupem quase toda a frente dos dispositivos. As diferenças são muito pequenas, embora o telefone da Apple seja um pouco mais fino a esse respeito.

A Samsung aposta em um painel AMOLED que atinge uma resolução QHD + com 1440 x 2960 pixels e 570 dpi. No caso do iPhone X, formada por um painel Super Retina HD que atinge 1125 x 2436 pixels e 458 ppi.

Obviamente, a tela do Samsung Galaxy S9 é melhor do que o iPhone X, porque os lados curvos do S9 permitem ver informações sem ter o celular ligado esse é outro detalhe que supera o dispositivo da Apple.

Hardware e desempenho do Samsung Galaxy S9 vs iPhone X

Em termos de desempenho, ambos os terminais têm um hardware a altura das expectativas e usando sistemas operacionais diferentes, não se pode fazer uma comparação justa, embora o Samsung Galaxy S9 tenha 4 GB de RAM para os 3 GB que o iPhone X tem.

Outra vantagem do Samsung Galaxy S9 em comparação com o iPhone X no armazenamento é que o novo carro-chefe da Samsung permite expandir a memória através de seu slot para cartões micro SD, enquanto o telefone da Apple tem apenas duas versões de 64 e 128 GB que não permitem expandir a capacidade.

Câmera do Samsung Galaxy S9 vs iPhone X

As câmeras do Samsung Galaxy S9 e iPhone X são realmente potentes, mas a balança é inclinada de volta para o terminal do fabricante coreano. O motivo? O sistema de câmera completo com abertura variável de f / 1.5 a f / 2.4 que permite fazer capturas impressionantes em qualquer ambiente graças à câmera de 12 megapixels.

Claro, a câmera do iPhone X tem duas lentes de 12 megapixels com abertura f / 1.8 que também faz uma captura realmente completa e o iPhone X tem zoom óptico de 2X. A câmera frontal do Galaxy S9 tem duas lentes de 8 megapixels, enquanto a do iPhone X permanece em 7 megapixels.

Bateria do Samsung Galaxy S9 vs iPhone X

O Samsung Galaxy S9 tem 3000 mAh contra 2716 mAh, mais uma vez o celular da fabricante coreana é melhor.

Pontos Positivos X negativos do Samsung Galaxy S9 vs iPhone X

Embora, o resultado seja inesperado para alguns, é normal que as empresas invistam para criar aparelhos melhores e conquistar mais mercado. Por isso, o Samsung Galaxy S9 vence o iPhone X.

Samsung Galaxy S9 vs iPhone X, qual é o melhor?
5 (100%) 1 vote

Saiba Mais