Xiaomi é uma empresa muito extravagante em termos de marketing, e na verdade isso é uma boa estratégia que a empresa começa a falar sobre seu smartphone, como fez quando da apresentação da Huawei P30 ou iPhone XS e comentaram suas respectivas campanhas nas redes sociais.

Além disso, a empresa tem também nos ensinou como ‘maltratar’ seu redmi Nota 7 para demonstrar a tenacidade do aparelho, e agora, deu lugar a uma outra campanha publicitária extravagante a empresa lançou ao espaço um terminal porte médio, que é confirmou com o vídeo do making off que a empresa acaba de lançar, e confirma que, na verdade, eles lançaram o celular para o espaço. Enquanto isso o site Antutu elege Xiaomi Mi 9 como terminal mais poderoso.

Estas são as fotos que confirmam que a Xiaomi realmente lançou o RedmiNote 7 no espaço

A Xiaomi lançou um Redmi Note 7 no espaço para tirar quatro fotografias que publicou no Twitter, mas, em um momento em que algumas empresas falsificam fotos promocionais de seus terminais e promoviam marcas Android usando um iPhone, então nunca é demais fornecer provas que sua publicidade é verdadeira.

Foi precisamente isso que a empresa chinesa fez, enviou um vídeo em que nos mostra como o Redmi Note 7 subiu ao espaço para tirar as fotos. Mas não, não foi em um foguete ou acompanhado por um astronauta que está encarregado de enquadrar bem a foto e pressionar o botão de atirar. O Redmi Note 7 foi carregado para o espaço, mais de 31.000 metros acima do nível do mar, sobrevivendo a uma temperatura de -58ºC, que fala incrivelmente bem da resistência térmica do terminal, cuja temperatura interna era de 4 graus. distância da Terra.

As fotografias tiradas dão à Xiaomi uma credibilidade adicional, que, apesar de também ter suas controvérsias em termos de publicidade, mostrou que realmente lançou seu Redmi Note 7, um dos terminais mais interessantes no momento, ao espaço.

Confira as fotos AQUI

Confira vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=p3Cz0IERXYM

O Xiaomi Mi 9 continua a ser o mais poderoso telefone Android, segundoAnTuTu

Antutu, conhecida rede de benchmarks, atualizou sua lista dos 10 melhores smartphones com o melhor desempenho na China durante um mês. Com a chegada de um novo mês, agora a empresa anunciou a lista do mês de abril, que, mais uma vez, leva o Xiaomi Mi 9 novamente, algo que fez em fevereiro passado. Além disso, deve-se notar que sua versão transparente liderou o ranking em março.

O ranking de abril mostra que o processador Qualcomm Snapdragon 855 é ainda o rei em termos de força bruta no Android, já que 8 dos 10 smartphones que listam tem este processador dentro. Em comparação com o mês de março, o Meizu 16s e o Black Shark 2 entraram na lista em abril, enquanto o Lenovo Z5 Pro desapareceu. O pódio de abril fecha outro smartphone da empresa, desta vez é o Black Shark 2, dispositivo de pensado para os jogadores.

Avalie esse Post