A Raya é um aplicativo secreto que é uma comunidade privada. Trocando em miúdos é uma espécie de Tinder dos famosos. O aplicativo já é um sucesso em muitos países e chega ao Brasil, permitindo também que pessoas de todo o mundo possam se conectar ou interagir, usando esse aplicativo para encontrar outros membros de forma romântica.

Alguns de seus usuários famosos

Muitos de seus usuários são famosos e no Brasil podemos citar grandes nomes como Anitta e Thaila Ayala têm também os DJs Diplo e Avicci, o estilista Alexander Wang, as modelos Cara e Delevingne, Rose Ruby, John Mayer, o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton, a cantora Demi Lovato, Moby, Stephanie Beatriz, Trevor Noah e outros famosos artistas, músicos e etc, brasileiros e internacionais.

Como fazer parte desse aplicativo

Para fazer parte desse aplicativo é preciso ter uma conta com boa presença no Instagram, ao qual o seu perfil nessa rede social é medido e será analisado pela equipe da Raya. Os usuários que tiverem poucos seguidores ou fotos desinteressantes no Instagram terão automaticamente menos chances em serem aceitos.

Recomendações

As recomendações de outras pessoas são muito importantes, uma indicação é muito bem vinda por outra pessoa que já seja membro desse aplicativo. Raramente é considerado um candidato que não tenha sido indicado por um membro atual da Raya app. Isso que relatamos aqui está também na descrição nesse aplicativo em seu site oficial, além de ser jovem e atraente.

Ao ser aprovado na Raya app

Logo após ser aprovado na Raya o usuário deverá seguir algumas regras dessa comunidade privada e a primeira delas diz que, não se pode de hipótese alguma falar sobre esse aplicativo e a segunda regra após a aprovação é a de não tirar prints do perfil dos membros que são desse aplicativo. Os que tentarem burlar essas regras recebem uma bronca e são ameaçados de expulsão.

Como é avaliada a entrada de novos usuários

As pessoas com certo grau de fama ou influência na Raya app, são medidas através de um misterioso algoritmo, combinando os seguidores que são do Instagram, mais os seus amigos que são em comum e que já tenham uma conta na Raya, com o número de convites para ser um membro dessa plataforma e numa seleção manual que avalia critérios de beleza desse candidato.

Baixando esse aplicativo

O aplicativo acredita que consiga encontrar alguém para você que também possa mudar a sua vida e que venha somar em seus momentos. Esse aplicativo pode ser baixado e acompanhado, se você tiver o Instagram e em seu endereço eletrônico que é o https://rayatheapp.com/ disponível na App Store e os membros aceitos terão a opção de adquirir assinaturas de renovação por 1, 3 ou 6 meses.

Em que o aplicativo acredita

A Raya App acredita que exista uma individualidade, uma criatividade e também um compartilhamento de muitas histórias românticas, através do uso consciente da tecnologia para se conhecer alguém e que principalmente deve ser seguro e muito estimulante. O aplicativo também valoriza o respeito, a bondade e a confiança, para os membros dessa comunidade que são livres para se expressarem como preferirem.

Avalie esse Post