A Quantum é uma fabricante de smartphones brasileira e nos últimos tempos tem dado sinais de que quer estar presente cada vez mais no mercado. Recentemente a empresa anunciou a primeira novidade para 2017: o Quantum MUV UP. O novo smartphone, da mesma maneira que seus antecessores, também chega ao mercado com o Android, conexão 4G e dual-SIM.

Entre os principais destaques do MUV UP vamos ter os 3 GB de memória RAM, 32 GB para memória interna, uma bateria que demonstra contar com uma boa capacidade e uma tela de dimensões atrativas.

De acordo com a Quantum, tudo no MUV UP foi pensado para oferecer ao usuário mais desempenho, conforto e qualidade nas imagens produzidas. Para reforçar o desempenho do dispositivo a marca integrou ao aparelho a mais nova versão do SO da Google, o Android 7.0 Nougat. Ficou curioso? Veja mais detalhes sobre essa novidade logo abaixo:

quantum muv up

Reprodução

Quantum MUV UP – Memória e desempenho

Uma das primeiras coisas a atrair a atenção com relação ao Quantum MUV UP são os 32 GB de memória interna e os 3 GB de RAM. A título de curiosidade esse tipo configuração geralmente é oferecida em aparelhos um pouco mais caros (falaremos sobre os preços mais para frente) da marca a exemplo do já conhecido Quantum FLY.

quantum muv up memoria

Reprodução

A Quantum deixou claro que decidiu investir na memória mais especificamente com o objetivo de melhorar a experiência do usuário. A marca explica que com apps que a cada dia requerem mais da RAM não é possível disponibilizar um bom produto se essa área não for trabalhada.

No caso dos 32 GB de memória interna vale lembrar que há a possibilidade de expansão via microSD para até 128 GB. Isso acaba permitindo que o usuário disponha de muito mais espaço para guardar suas músicas, vídeos, fotos e jogos.

Outro aspecto que não pode ficar de fora é o alto desempenho apresentado pelo aparelho. Tudo porque ele vem integrado com um chipset Octa-Core de 64 bits (1,3 GHz). O processador em si dá conta e se mostra eficiente para o uso em tarefas do dia a dia. Quem gosta de apps e jogos também não ficará decepcionado nesse sentido.

Quantum MUV UP – Preços

Antes de falarmos dos preços é bom lembrar que o smartphone já está disponível para quem quiser comprar no site oficial da fabricante. Bom, ao dar uma olhada encontramos opções na cor preta que sai por R$999 se a compra for à vista e vai para R$1.099 no caso das compras à prazo.

Vale destacar que da mesma forma como ocorre com outros dispositivos da marca, o MUV UP também pode ser personalizado com diversos acessórios e as tradicionais e famosas capas coloridas.

quantum muv up Traseira

Reprodução

Quantum MUV UP – Câmeras

Esse ponto foi muito bem trabalhado pela fabricante. A Quantum criou um sistema de câmeras totalmente novo e cheio de novidades para o MUV UP. Na traseira vamos ter 13MP na câmera enquanto que a frontal agrega (também) 13MP.

Na parte das novidades a Quantum incluiu na câmera traseira um flash dual-tone. Ele conta com LEDs de duas tonalidades que trabalham com o objetivo de equilibrar de forma automática a iluminação do ambiente. Na câmera frontal o usuário encontrará a sua disposição o flash frontal.

Quantum MUV UP – TruView

quantum muv up truview

Reprodução

Antes de encerramos nossa lista com os principais detalhes sobre esse aparelho não poderíamos deixar de falar da tecnologia TruView. Outra curiosidade aqui é que os dispositivos da linha Quantum MUV foram os pioneiros no mercado de smartphones a contar com essa tecnologia. Basicamente a TruView é uma nova maneira de se construir as telas de LCD. Com essa tecnologia os displays apresentam cores mais vivas, mais brilho e um contraste bem melhor do que aquele que encontramos em telas comuns.

E você? Quer ficar sabendo em primeira mão das novidades? Então curta nossa fan page no Facebook!

VEJA TAMBÉM:

OS NOVOS GALAXY S8 E S8 PLUS FORAM OFICIALMENTE ANUNCIADOS
Como tirar print no Moto G5? Saiba mais nesse guia prático
GALAXY NOTE 7 RETORNARÁ AO MERCADO AINDA ESTE ANO COM REFORMULAÇÕES NA BATERIA

 

 

Avalie esse Post