A Samsung já tem no mercado a sua nova família Galaxy S10, incluindo o modelo S10 Plus. O novo porta-estandarte da empresa sul-coreana, que mostra seu sensor ultrassônico de impressões digitais sob a tela a olho nu, foi usado por Jimmy Fallon para gravar um episódio completo de seu Tonight Show.

Conforme relatado na NBC, o popular apresentador Jimmy Fallon usou as câmeras de um Samsung Galaxy S10 + para gravar um de seus últimos episódios. Antes de começar a gravação, o programa publicou um teaser em seu canal no YouTube, no qual o próprio Fallon avisa que o programa será gravado usando esse smartphone.

Além disso, em outro vídeo do apresentador é conhecido junto com a banda The Roots tocando a música “In the Still of the Night” e gravado com o smartphone câmera da empresa sul-coreana. Esta cena foi gravada durante a noite, demonstrando o desempenho da imagem de pouca luz do Samsung Galaxy S10 +. É o resultado direto de um acordo entre a Samsung e a NBC Universal, e com o qual se quer promover a qualidade das lentes do terminal.

Todo o programa foi gravado com o Samsung Galaxy S10 +

O programa de Jimmy Fallon gravado com as câmeras do Samsung Galaxy S10 + foi transmitido na última segunda-feira, 25 de março, e contou com entrevistas com grandes celebridades, entre outras atividades. É uma estratégia de marketing semelhante à já vista no Google Pixel 3, promovido por uma grande lista de pessoas famosas, como Will Smith ou o chef Gordon Ramsey.

O Samsung Galaxy S10 + destaca-se pelo seu design que utiliza o orifício no ecrã para alojar a câmara frontal, para o seu ecrã Dynamic AMOLED de 6,4 polegadas e para o seu desempenho, bem como a configuração das suas câmaras traseiras e a sua qualidade. Um terminal que revelou recentemente tudo o que custa para fazê-lo.

Isto é o que custa para fazer um Samsung Galaxy S10 +

O componente mais caro do Samsung Galaxy S10 + é o Infinity-O AMOLED de 6,4 polegadas, que atinge o custo de US $ 86,50 por painel. O processador Exynos 9820 e os modems seguem de perto, com um custo de US $ 70,50. Como curiosidade, o novo processador é US $ 9 mais barato do que produzir o Exynos 9810 que está dentro do Galaxy S9 +.

A nova configuração da câmera traseira tripla custa US $ 56,50, enquanto o armazenamento e a memória RAM chegam a US $ 50,50. Por fim, destaca que elementos como testes internos, montagem e acessórios somam um custo de US $ 34,50, dos quais US $ 12 correspondem ao cartão SD gratuito de 128 GB incluído na caixa.

O custo de fabricação deve ser adicionado ao valor do componente de smartphone, o custo de marketing, P & D, marketing e um número de elementos que devem ser levados em conta. Tudo isso, e a parcela de benefícios da Samsung, faz com que o Galaxy S10 + atinja um valor de mais de milhões no mercado.

Avalie esse Post