Pokésnipers? Esta a fim de encontrar Pokémons raros assumindo o risco de se banido?

Como já sabemos, assim que um jogo é lançado logo entram em cena os hackers e procuram, senão criam meios de burlar o jogo, oferecendo ao futuro jogador itens que só seriam obtidos após longas horas jogando e progredindo. Há quem diga que esses meios servem para ajudar aqueles jogadores que não podem e nem tem suporte para usufruir de itens até então inacessíveis por necessidade de serem comprados com dinheiro/cartão.

Desde o lançamento de Pokémon GO houveram muitos relatos de jogadores que estariam burlando as regras do jogo para obter um progresso maior, dentre esses truques utilizados estão o Fake GPS no qual o jogador pode jogar em qualquer parte do mundo sem precisar sair do lugar precisando apenas ter um computador e determinados programas, há outra forma que seria o NecroBot, um programa usado pelo computador mas que com o uso da sua conta do Google vinculada ao Pokémon GO, burla o sistema e lhe proporciona um maior número de aparições de Pokéstops, Pokémons e etc. Um meio que está muito em alta, que inclusive já foi descoberto pela Niantic, criadora do jogo, é o Pokésnipers.

pokésnipers app

Pokésnipers o que seria?

É um tipo de BOT (cheat, hack) utilizado por algumas pessoas que jogam Pokémon GO mas querem avançar rápido sem usufruir da experiência que o jogo proporciona. O mais impressionante desse BOT, é a forma agressiva como ele age e é utilizado pelos usuários, o mesmo consiste basicamente em capturar Pokémons, mas não seriam simples Pokémons e sim os raros e de difíceis formas de aparições. O Pokésnipers funciona no computador e você não precisa necessariamente entrar no jogo para capturar o mesmo, basta inserir o local onde o Pokémon está, utilizar o programa e pronto.

A Niantic, desenvolvedora do jogo começou a banir as contas (permanentemente) de jogadores que fazem o uso do programa. À princípio ela está bloqueando a conta dos usuários que fazem login com a conta da Google, ou seja, aqueles que utilizam a conta do Pokémon Trainer Club ainda conseguem acessar e fazer o uso do programa, mas temporariamente pois como é diretamente ligada com a desenvolvedora, logo começará a ser banida também.

Concluindo, o uso do programa é de total responsabilidade de cada jogador pois oferece grandes “prêmios” sim mas apresenta maiores riscos do que benefícios, caso sua conta seja banida você terá que criar uma nova e recomeçar a construir seu progresso do zero, sem nenhum Pokémon capturado anteriormente.

Veja Também:

POKÉMON URANIUM: SAIBA COMO JOGAR ( DOWNLOAD )
POKEVISION: OUTRAS FORMAS DE LOCALIZAR POKÉMONS
POKÉMESH: APP PARA LOCALIZAR POKÉMONS EM TEMPO REAL

 

Saiba Mais