Já sabíamos que a Niantic estava trabalhando em grandes mudanças para o Pokemon GO e que a chegada para essas atualizações estavam previstas para dezembro. Porém ainda não havia sido confirmada nenhuma data específica para o lançamento.

Ao que parece a rede Starbucks colocou um ponto final nos rumores a cerca das datas de lançamento da nova atualização.

Através de um comunicado feito apenas aos funcionários, a empresa revelou que está trabalhando em parceria com a Niantic em uma atualização que começará a ser liberada ao público a partir do dia 8 de dezembro.

A tarefa do Starbucks, ao que parece, foi a transformação de boa parte das lojas dos Estados Unidos em ginásios e Pokéstops e o lançamento de uma nova bebida temática, mas as chances de que essa atualização traga muito mais novidades escondidas em seus arquivos.

pokemon go comunicado starbucks

Recentes rumores indicam a chegada dos monstros de Johto. Com a mais recente atualização, os jogadores poderão transferir vários Pokemons simultaneamente para o Professor Willow, uma função básica, que irá acelerar o processo para conseguir os doces. Basta pressionar e segurar em cima de um Pokémon para ativar o recurso.

Agora os Ginásios também irão contar com ícones contendo tipos de Pokémons nas telas durante a batalha.

A área de Buddy Pokémon também irá trazer algumas novidades. Agora vai ser possível conferir o total de doces coletados e a quilometragem total que foi caminhada pelo Pokémon.

E como sempre, a atualização também traz as tradicionais e já conhecidas pequenas correções de textos.

O rumor mais certeiro é de que ainda nesta semana, teremos a possibilidade de capturar os Pokemons da segunda geração do anime e dos jogos, e também está no comunicado a chance de trocar criaturas com os seus amigos e até mesmo desafiar outros jogadores para ver quem está com o time mais forte quando uma batalha é iniciada.

pokemon go batalha

Segunda geração de Pokémons em Pokemon GO:

  • Polioted:

pokemon go polioted

Considerado como uma evolução alternativa da terceiro e/ou última fase (do Poliwhirl e do Poliwag) na atualização que irá chegar ao Pokemon GO Segunda Geração. O necessário para evolução ainda pode ser alterado pela Niantic, mas poder ser que seja algo em torno de 100 candys.

  • Steelix:

pokemon go steelix

Considerado como a segunda e última evolução, onde nos jogos anteriores de Pokemon pode ser evoluído, simplesmente trocando um Onix com Metal Coat. No Pokémon GO candys necessários podem variar entre 100 e 200.

  • Crobat:

pokemon go crobat

Para os jogadores que cansaram dos Zubats, a chegada do Crobat é definitivamente uma ótima notícia. Acredita-se que seja a terceira e última evolução do Zubat. É provável que sejam necessários 100 candys para evoluir de Golbat para Crobat.

  • Hitmontop:

pokemon go hitmontop

Esta é a segunda e última evolução do Tyrogue.

  • Slowking:

pokemon go slowking

Ele é bem parecido com o Steelix, este Pokemon é a segunda e última evolução do Slowpoke. E pode ser que, 50 candys ou mais provavelmente será a quantidade necessária para evolução.

  • Blissey:

pokemon go blissey

A segunda e última evolução da Chansey, 100 ou mais candys para a evolução.

  • Scizor:

pokemon go scizor

Esta é a segunda e última evolução de Scyther, os jogadores precisarão de cerca de apenas 50 candys para evoluí-lo.

  • Kingdra:

pokemon go kingdra

É a terceira e última evolução tanto do Horsea quanto do Seadra, 100 ou mais candys deve ser a sua exigência para evolução.

  • Bellossom:

pokemon go bellossom

Terceira e última evolução de Gloom. Já que se enquadra na terceira evolução, ele provavelmente vai precisar de 100 candys.

  • Porygon2:

 pokemon go porygon2

Este Pokemon, como o nome já sugere, é a segunda e última evolução do Porygon. Poderá ser enecessário pelo menos 50 candys.

  • Espeon / Umbreon:

pokemon go espeon_umbreon

Espeon: Segunda evolução de Eevee, 25 candys para evolução.

Umbreon: Também uma evolução do Eevee, precisa de 25 candys parta evoluir e assim como a maioria das evoluções do Eevee, pode ser um Pokemon bem poderoso nas batalhas.

 

Lembrando que, até o presente momento, a Niantic não fez nenhum comunicado oficial sobre a liberação do conteúdo mencionado. Então, as informações contidas neste devem ser tratadas como rumores apenas.

Gostou da notícia da nova atualização do Pokemon Go? Compartilha com os amigos e fica sempre de olho aqui no CELULAR1 pra ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da tecnologia em games e celulares!

VEJA TAMBÉM:

Porygon – Saiba como chocá-lo no Pokémon GO!
Clash Royale Game e os 10 melhores celulares para jogar sem travar
Pokémon Go parou de funcionar? Saiba como resolver…

Saiba Mais