Olá, tudo bem? Você sabe qual é a diferença entre as películas?

Antigamente o único acessório que utilizamos era as capinhas para proteger o aparelho, hoje podemos impedir arranhões, problemas com quedas e até sujeira com as películas disponíveis no mercado. As películas é um acessório protetor para a vida útil do smartphone, optando a usar, os aparelhos ganha durabilidade.

As películas mais comuns são aquelas de plástico tradicional e a de vidro. Ambas protegem, porem cada uma comporta uma proteção diferente.

Película tradicional

Essa película tem uma durabilidade baixa, em caso de quedas ou riscos fortes tem chances de danificar o aparelho, pois essa película não altera o design do celular e só protege de riscos leves. Ou seja, ela é um acessório que precisa ser substituída com frequência.

Película de vidro

A película mais utilizada atualmente, pois tem durabilidade maior e protege contra quedas, arranhões, sujeiras entre outros. Essa película é um acessório seguro que tem um objetivo que é evitar que a tela do celular se quebre. Utilizando a película de vidro em quedas provavelmente o vidro se quebrará e a tela ficará inteira. A resistência das películas de vidro é mais eficiente.

pelicula

Qual é a melhor?

Existe vários outros tipos de películas, já ouviu falar daquela liquida? Pois é…

Hoje estamos abordando a diferença da tradicional de plástico e a de vidro. Ambas têm sua durabilidade, ambas têm seu público. A escolha vem do consumidor, alguns prefere a de plástico para não alterar o design do celular, e já outros pensam na durabilidade do aparelho e optam por usar de vidro.

Qual a melhor, não podemos afirmar. Cada uma é utilizada na necessidade do consumidor, só o consumidor pode debater e escolher qual usar.

Na minha opinião usar a de vidro é melhor, a durabilidade, a proteção é maior.

 

Recapitulando

As películas só têm diferença na durabilidade, a tradicional ou a de vidro protege, mais cada uma tem proteção diferente.

 

Gostou desse artigo? Quer compartilhar com os amigos? Agora é fácil, clique em uma das opções abaixo.

Veja Também:

Como escolher o smartphone ideal: 10 dicas importantes
10 truques simples que melhora a vida da bateria do smartphone
Vulnerabilidade no Android afeta quase 1 bilhão de smartphones

Saiba Mais