Peggo é aquele aplicativo ideal para baixar suas músicas preferidas. Aprenda aqui sobre ele. Veja o passo a passo.

A cada dia que passa fica mais difícil encontrar um bom aplicativo para baixar músicas. Com o sucesso de reprodutores como o Spotify e o Deezer parecia que esse problema estava acabado.

No entanto, estes programas, citados, são pagos e a mensalidade é extremamente alta. Razão que levou mais e mais pessoas a procurar um outro jeito de ouvir músicas.

Os apps disponíveis na Play Store muitas vezes são complicados e desaparecem em pouco tempo. A solução era buscar outros aplicativos. E nestas buscas encontramos o Peggo.

Peggo – O que é?

Peggo era originalmente um site de baixar vídeos do youtube no qual você podia escolher baixar em mp4 ou mp3. Bastava para isto digitar o endereço do clipe ou nome para que o programa encontrasse.

O serviço era sucesso em meio aos amantes de músicas. Os usuários podiam transformar um vídeo do Google em um arquivo de áudio MP3. Além disso, podiam até mesmo escolher no clipe, apenas a parte do áudio que gostariam de baixar para o computador.

Peggo: o Apps para Android

Agora existe o app para Android. O Peggo já pode ser usado tranquilamente em celulares, smartphone e até em tablets. A funcionalidade é a mesma que a do programa originalmente lançado e que só funcionava para PC.

Baixar músicas agora se tornou ainda mais fácil, pois qualquer um pode fazer o download diretamente para seu celular, sem precisar do intermédio do computador e sem problemas. Atualmente, só está disponível para Android.

Peggo Baixar

Não é possível baixar o Peggo através da Play Store. Veja como fazer passo a passo:

  • É necessário entrar no site através do navegador do celular; ( endereço http://app.peggo.co/ )
  • Agora, clique no botão (Download for Android).

Você provavelmente receberá um aviso dizendo que a fonte não é confiável ou algo do gênero.

  • Para funcionar é preciso entrar em Configurações
  • Selecione a Segurança e ative a instalação por Fontes Desconhecidas.
  • Em seguida é só abrir a pasta Downloads e clicar em Peggo.apk, ele irá baixar da mesma forma que um app pela Play Store.

Depois do download é só abrir o aplicativo e digitar o nome de sua música favorita.

Você pode optar pelo que deseja. Pode selecionar se deseja baixar em vídeo (mp4) ou em áudio (mp3).

Pronto, agora é só curtir o som das suas bandas preferidas.

PS: Não se esqueça de desativar a opção de instalação por Fontes Desconhecidas, logo após fazer o download. Esta é uma atitude que te protegerá. Irá evitar que seu celular seja morto pelos vírus.

Peggo APK

Clique AQUI

Peggo- Como Usar?

Para utilizar o aplicativo é bem fácil, pois Peggo possui uma interface bastante simples.

  • Para extrair o áudio do vídeo e transformar o arquivo em MP3 basta colocar o link do vídeo na caixa de busca, na tela inicial.
  • Esta caixa também pode ser usada para pesquisa, para encontrar o clipe que você deseja. Para a busca será preciso escrever ali uma palavra-chave de referência.
  • Também existe opção para eliminar aquela pausa antes e depois dos clipes. Para isto é preciso ativar a opção “Remove Silence”. Eliminando este silêncio, seu áudio ficará bem mais natural.
  • Para equalizar o volume, ative a opção “Normalize”. Mais uma vantagem que o Peggo oferece é a oportunidade de editar o nome da música e do artista.

Depois de tudo escolhido, é preciso tocar o botão azul “Record MP3”. Ao final uma notificação avisará que o documento foi baixado.

Peggo: Do jeitinho que você quer.

Você também tem a opção de alterar configurações e gerenciar o funcionamento do App. Na janela “configurações” podem ser modificadas várias ações, como por exemplo:  mudar local onde os arquivos são salvos; Escolher a qualidade do áudio; desativar recebimento de notificações.

E aí prontinho! É só curtir.

E você já conhecia Peggo? Comente aqui o que acha deste aplicativo.

VEJA TAMBÉM:

Aplicativo do Google agora avisa sobre ligações Spam
Samsung Pay? Que novidade é essa que facilita sua vida
Com o aplicativo prisma suas fotos viram obras de arte

 

Saiba Mais