O Google continua a lançar seu novo lote de aplicativos GO, projetado para usuários para economizar dados móveis e bateria em celulares modestos. Um deles é YouTube GO, que acaba de se espalhar para mais países ao redor do mundo. Agora, já existem mais de 130 no total, incluindo todos os países da América Latina.

A revolução GO

Esta implantação faz parte de uma estratégia mais ampla liderada pelo Android GO, uma versão leve do sistema operacional projetado para RAM móvel e processadores limitados, mais barato e também com menor capacidade de executar aplicativos pesados.

Files GO é um dos aplicativos que completam seu repertório de software e que você já pode tentar. Atualmente, o número de aplicativos e serviços do Google começa a se tornar muito grande.

Por enquanto, há dezenas de aplicativos disponíveis no Google Play, alguns deles realmente úteis. Outros são direcionados a nichos de mercado, como Analytics, Files GO ou Datally.

YouTube GO, vídeos sem Internet

Com o YouTube GO, você pode salvar os vídeos que deseja e que são habilitados pelo criador na memória do seu celular para assistir quando você não tiver Internet.

Ele também incorpora recursos como visualização rápida para salvar dados, todos projetados para ganhar mercado em países onde as taxas de dados são caras ou escassas, por isso obviamente o Brasil teve de ser incluído.

Entre as principais características do YouTube GO estão vídeos que interessam a você: a tela inicial do YouTube GO mostra os vídeos de tendências que são populares em sua região, para que você possa encontrar e descobrir aqueles que são mais interessantes.

O YouTube GO mostra uma visualização do vídeo clicando na miniatura, dando uma melhor ideia sobre o conteúdo que você pode assistir antes de decidir se quer ver.

Você pode baixar o vídeo para assistir mais tarde ou começar a usar no momento. Ele também permite que você escolha a quantidade de dados que deseja gastar em um vídeo online.

Compartilhar vídeos com amigos próximo com o YouTube, você pode compartilhar vídeos com amigos e familiares íntimos sem usar os dados.

Aos poucos

Em 2016, foram iniciados os testes do YouTube GO na Índia. A ferramenta estava disponível em outros catorze países, incluindo Indonésia, Nigéria e Tailândia. Agora, o aplicativo também chega a países como México, Argentina, Chile e Brasil.

Nos lançamentos anteriores, algumas alterações de design foram ajustadas para tornar ainda mais proeminentes o aplicativo.

Assistir a vídeos de alta qualidade, em resposta ao feedback dos usuários, agora você tem mais controle sobre sua experiência, adicionando a capacidade de baixar, transmitir e compartilhar vídeos em alta qualidade, além de resoluções de qualidade padrão e básica.

Novos conteúdos que você gosta foi descoberta uma maneira ainda mais fácil de obter os vídeos recomendados mais recentes. O conteúdo personalizado é simplesmente arrastado para a tela inicial.

O compartilhamento é mais facilmente, algumas mudanças foram feitas no design para facilitar a acessibilidade da função para compartilhar com usuários próximos diretamente da página inicial. Um recurso foi adicionado para poder compartilhar vários vídeos ao mesmo tempo.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

Os vídeos do YouTube podem ser vistos no Android sem Internet
Avalie esse Post

Saiba Mais