Uma das opções dos smartphones é o gravador de chamadas. Nem sempre é dado muito uso, exceto quando se quer gravar uma conversa importante ou talvez uma aula. No entanto, há outro momento em que talvez não seja possível gravar e este é o caso das chamadas.

Gravar chamadas de voz para casos de denúncia tem servido em alguns processos, já que as ameaças verbais podem ser demonstradas. São exemplos de conversas telefônicas que é possível ter em mãos.

Obviamente, para isso, existe uma série de aplicativos para gravar chamadas, seja para seu Android ou iOS.

Gravador de chamadas – Android

Com este aplicativo, é possível gravar chamadas de forma gratuita e salvar as que considerar convenientes. Você pode escolher o número que deve ser registrado e aqueles que não interessam, personalizando as gravações o máximo possível.

Além disso, uma vez que a chamada é gravada, você pode adicionar notas de voz e compartilhar com quem quiser ou sincronizar diretamente com a nuvem através do Dropbox ou Drive.

Como nem todos os celulares possuem o mesmo gravador ou o mesmo microfone, é recomendado que você tente a versão gratuita primeiro e, em seguida, o pago se a gravação não for de qualidade.

As chamadas gravadas podem ser armazenadas na caixa de entrada ou em um cartão SD, sempre é possível economizar espaço no celular!

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

Smart Auto Call Recorder – Android

Com este aplicativo gratuito do Android, você pode gravar chamadas escondidas automaticamente, sem ter que se preocupar com nada. Você não tem que deixar a ligação, procurar o aplicativo e gravar. É um Piloto automático!

Graças a esta ferramenta, é possível lembrar o que foi dito em uma conversa importante, como o tempo de uma entrevista de emprego ou as condições de um contrato. Registrar as promessas que não são cumpridas e ter provas disso!

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

Call Recorder – IntCall – iOS

Esta é um dos 10 principais aplicativos em mais de 130 países. O Call Recorder IntCall permite que você grave as chamadas de saída do seu iPhone.

Toda a chamada é armazenada em seu dispositivo, em nenhum outro lugar, é seguro e eficaz. Isso é digno de nota, porque outras ferramentas salvam os arquivos em servidores de terceiros. Este não.

Você pode gravar chamadas internacionais e nacionais no seu iPhone, iPod Touch e iPad. Ligar diretamente do aplicativo e o processo é ativado automaticamente. Então, você pode enviar por e-mail, reproduzir no celular, no seu computador ou excluir.

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Tape a Call

A Tape a Call é uma ferramenta exclusiva para o iOS. Na versão gratuita, você pode ouvir o primeiro minuto da chamada e se você paga pela versão completa, você terá toda a ligação.

Não possui limite de duração de gravação e não tem taxas, você só paga uma vez pelo aplicativo. Você pode compartilhar as gravações através de mensagens, Twitter, Facebook, baixar no seu computador ou deixar celular para ouvir aquela voz que você sente falta tanto.

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Os melhores gravadores de chamadas no seu celular
Avalie esse Post

Saiba Mais