Se há algo que deve ser aplaudido da OnePlus é que a empresa que foi a primeira a oferecer smartphone com características superiores a um preço contido e continua fazendo o mesmo com este novo modelo OnePlus 6T que integra pequenas melhorias e novas funcionalidades como, por exemplo, o leitor de impressão digital em tela.

Design e tela do OnePlus 6T

O leitor de impressões digitais que esta na versão anterior desaparece no novo modelo. A frente é muito semelhante, mas se como o notch se afina para uma forma de gota na parte central e pode ser camuflado. O alto-falante da chamada foi para a margem superior e o notch apenas esconde a câmera e os sensores de proximidade e brilho.

Se medir, percebe que o OnePlus 6T cresce ligeiramente nas dimensões para dar espaço a uma tela maior e seu peso chega a 185 gramas. A sensação de ter um celular com um mininotch na tela é excelente.

Se vê a frente, o que chama a atenção é que a tela grande agora tem 6,41 polegadas na diagonal no formato 19,5: 9. É uma tela AMOLED com suporte HDR.

Hardware e desempenho do OnePlus 6T

Em termos de hardware, não há diferenças em relação ao One Plus 6, ele compartilha do processador Snapdragon 845 e 6 GB de RAM. Ele tem 128 GB de memória UFS2. 1 interna e é muito rápido. Com o sistema Android 9.

Câmera do OnePlus 6T

O OnePlus 6T mantêm o sistema de câmeras do OnePlus 6 e alcança bons resultados em geral, qualquer que seja a situação, embora se perceba que quando a luz se apaga, é notável que se custe mais para focar do que em outros terminais concorrentes.

Na câmera traseira existem dois sensores Sony, um de 16 Mpx e outro de 21 Mpx, ambos com abertura f / 1.7. O sensor principal, 16 Mpx tem um tamanho de fotodiodo de 1.22um tem estabilização óptica e eletrônica. Os resultados gerais são bons, um bom detalhe e experiência única ligeiramente na noite captura o que todos smartphone do mercado móvel começar a falhar.

Bateria do OnePlus 6T

Em termos de bateria este OnePlus 6T oferece uma melhoria substancial em comparação com os 3.300 mAh do modelo anterior. O novo modelo traz 3.700 mAh e graças a isso se consegue passar o dia de uso mesmo nos dias em que se abusa muito do celular.

É possível conseguir chegar a 7 a 8 horas no uso intensivo do terminal durante e quando a noite chega ainda deve ter carga sobrando e cobre praticamente as necessidades de qualquer usuário médio.

Além disso, estes celulares continua a integrar o sistema Dash Charge de carregamento rápido que permite uma carga realmente rápida de pouco mais de uma hora e 20 minutos.

Pontos Positivos X negativos do OnePlus 6T

O melhor é o Android 9, Reconhecimento facial, autonomia e carregamento.  O pior fica com a falta de suporte para cartão de memória. Modo de foto HDR um pouco exagerado.

OnePlus 6T: Conheça as melhorias desse novo smartphone
Avalie esse Post

Saiba Mais