Os MP3s desapareceram há muito tempo, porque agora os usuários usam os smartphones para ouvir as músicas favoritas. O Spotify tornou-se o serviço de música pago que a maioria dos usuários usa em todo o mundo e ele não mede esforços para levar novidades para o aplicativo.

Algumas semanas atrás, foi anunciado que Spotify Premium terá uma coleção offline até 5 vezes maior, agora, o aplicativo deve permitir que usuários façam upload de seus próprios podcasts para a plataforma.

Na página oficial, o Spotify anunciou que qualquer usuário pode fazer upload de seu próprio podcast para a plataforma, permitindo que qualquer pessoa adicione seu próprio programa ao serviço. Com essa ação da empresa, eles querem que mais pessoas tenham acesso às ferramentas necessárias para que suas vozes possam ser ouvidas.

Pelo site apresentaram a versão beta do Podcasters Spotify onde os criadores do podcast que hospedagem seus podcasts em outros lugares,

 O Spotify não armazena podcasts diretamente

O Spotify não armazenará o podcast diretamente. Novos episódios serão instantaneamente adicionados ao Spotify assim que os podcasters fizerem o upload para o seu host. Da mesma forma, a empresa anunciou que os usuários podem verificar o desempenho dos episódios.

Para obter mais informações e aumentar o público, os podcasters terão estatísticas diárias bem como a participação de ouvintes, dados demográficos ou locais, entre outras informações úteis. O programa está em beta, então por enquanto você pode ver alguns recursos.

Esta é uma ótima notícia, já que este programa permite que os usuários publiquem seu podcast para o público da plataforma, que tem mais de 180 milhões de ouvintes em todo o mundo.

O Spotify Premium permitirá que coleção off-line seja até 5 vezes maior

Outro anuncio do site oficial do Spotify, foi divulgado que seu serviço Premium será atualizado com novidades. De agora em diante, você pode ouvir muitas músicas no modo off-line do smartphone.

Aumente sua biblioteca para que nada seja deixado de fora. Se você assinar o Spotify Premium, a versão paga do aplicativo de streaming de música popular, você pode criar sua própria biblioteca e ouvir sem conexão à internet, baixar qualquer música e criar playlists.

No momento, você pode salvar no seu dispositivo um total de 3333 canções, um número bastante curioso, mas se somar entre 3 dispositivos que você pode usar por se obtém 9999 músicas, ou seja, o teto está em 10000 músicas, um número redondo e bem mais usual.

Não é somente isso, é possível fazer o download das listas de reprodução em até cinco dispositivos diferentes. O resultado? 50000 músicas que você pode ouvir sem conexão, 5 vezes mais do que antes.

Se você não usa o serviço de pagamento, tudo o que foi dito não afetará nem um pouco gratuita. No entanto, tente dar uma olhada, o Spotify tem vários planos de assinatura diferentes, e pode ser muito mais útil e mais barato do que você pensa.

Se mesmo assim, não encontrar um plano de agrado é só usar a versão gratuita, mas online.

O Spotify permitirá que todos os usuários adicionem seus podcasts
Avalie esse Post

Saiba Mais