O Samsung Galaxy Note10 será o próximo grande dispositivo da empresa asiática. A Samsung, que foi forçada a retornar com seu dispositivo dobrável, o Galaxy Fold, está trabalhando em seu novo gigante e parece que podemos vê-lo apresentado no mês de agosto.

Nas últimas semanas apareceram diferentes rumores sobre o próximo membro da Note família, como eles poderiam vir em duas versões diferentes, que podem não contar com botões físicos ou mesmo seria ter um furo centrado na sua tela. Por enquanto tudo é especulação. Como Gordon Kelly, da Forbes, aponta, uma de suas fontes garante que o Samsung Galaxy Note10 chegará com uma carga rápida de mais de 25 w e o Ice Universe por sua vez especula que o novo terminal ou novos terminais terão design simétricos e “agressivo”.

Poder em abundância para a bateria Note10

A fonte confiável de Kelly aponta que devemos pensar grande.  ele garante que ficaremos agradavelmente surpresos quando as especificações da bateria do Galaxy Note10 forem anunciadas oficialmente. Lembramos que o Samsung Galaxy S10 tem uma carga rápida de 15 w, por isso promete ser consideravelmente mais potente. Segundo as palavras dele:

“Você deve pensar em maior [não menor]. É tudo o que posso dizer sobre isso agora, mas espero ser agradavelmente surpreendido e não ficar desapontado quando as especificações de carregamento forem divulgadas publicamente.”

O conhecido vazamento Ice Universe também foi mencionada na conversa a bateria Note10 alguns dias atrás. Com um tweet, ele destacou que o próximo carro-chefe da Samsung poderia ser o primeiro com o qual a empresa mostrou que a bateria não era mais um ponto fraco.

Tudo leva à mesma conclusão o Samsung Galaxy Note10 virá com uma enorme bateria e o poder de sua carga rápida deve estar à altura da tarefa. É o momento certo e para superar a boa autonomia que Note 9 nos deixou, além de ser um passo importante para constranger seus rivais.

O Samsung Galaxy Note10 pode chegar com um design “agressivo” esimétrico

O famoso Ice Universe, @UniverseIce (https://twitter.com/UniverseIce), foi responsável por lançar luz sobre o design com o qual o novo carro-chefe da Samsung chegaria. O Note10 chegaria com uma tela curva, com algumas linhas mais pronunciadas do que as que encontramos em terminais como o Galaxy Note7. Como ele apontou, “se você gosta da tela curvada ou não, ainda é a marca registrada da nau capitânia” .

A tela do Galaxy Note10 não teria um buraco como vimos nos últimos lançamentos da Samsung. Também foi apontado pelo Ice Universe há alguns dias, “Da Vinci é simétrico”. Nessa situação “Da Vinci” é o codinome para o próximo membro da família Note e seria simétrico, talvez venha com um furo centrado em seu painel.

Se dois modelos deste Note10 finalmente vierem à luz, podemos esperar dois tamanhos de tela, talvez com um design diferente. No entanto, ainda restam alguns meses para verificarmos, já que o próximo gigante da Samsung será apresentado em agosto.

Avalie esse Post