Os novos aparelhos Neffos X1 e X1 Max foram apresentados pela empresa fornecedora global de produtos de rede SMB e de consumo, TP-Link, durante a IFA 2016, feira internacional de novas tecnologias. Estes dois novos smartphones ultrapassam os limites do design, da segurança móvel e do desempenho no quesito processamento de dados em um dispositivo móvel.

Neffos X1 e X1 Max x1

Design:

Construído com material de alta qualidade e elegante, o Neffos X1 e X1 Max, possuem a mesma aparência, de metal unibody, ou seja não é possível remover a tampa traseira para remover a bateria. Cada parte do X1 foi melhorada para deixar o telefone mais agradável ao olhar ao toque, para melhorar a experiência do usuário.

A parte traseira é levemente curvada e juntamente com as bordas arredondadas proporcionam um design mais ergonômico.

Neffos X1 e X1 Max bordas-x1

O Neffos X1 Max é um dos smartphones mais finos do mercado, com 2,75 mm de espessura e 7,75 mm de altura, enquanto o X1 tem espessura de 2,95 mm e 7,95 mm de altura. A tela do X1, ocupa cerca de 76% da parte frontal.

A tela utiliza a tecnologia TDDI, que é mais leve e 0,2 mm mais fina do que as telas utilizadas nos seus concorrentes, além disso possui alta precisão no controle de jogos e aplicativos, e a integração de uma tela de maior qualidade e ao mesmo tempo aumenta a vida útil da bateria.

A tela utilizada é uma Corning Gorilla Glass 2.5D e permite que o usuário deslize naturalmente pela tela, o display de 5,5 polegadas possui uma escala de 1.000: 1 de contraste para o melhor entretenimento possível.

As cores são exibidas com mais vibração e precisão, os detalhes são bonitos e o ângulo de visão é excelente mesmo em posição desconfortável, os aparelhos da linha Neffos são perfeitos para o entretenimento, pois ele possui gráficos potentes para jogar e assistir filmes ou programas de TV.

Câmera:

Sua câmera traseira possui um sensor da Sony de 13 megapixels e flash, além disso, auto-foco de até 0.2 segundos. Os novos aparelhos também possuem 2.0F de abertura na câmera para tirar fotos melhores em ambientes com pouca luz.

Já a câmera frontal é de 5MP, e possui o “Modo de beleza” que promete deixar as selfies mais bonitas e mais nítidas.

Segurança na ponta dos dedos:

Atualmente, um dos pontos mais importantes dos smartphones, sabendo disso, a Neffos equipou seus novos aparelhos com um sensor de impressão digital na parte traseira dos aparelhos. Além de segurança, o sensor de impressão digital proporciona mais rapidez na hora de desbloquear o telefone, já que ele faz este processo em até 0.2 segundos.

Neffos X1 e X1 Max traseira_x1

Desempenho e bateria:

Os Neffos X1 e X1 Max são aparelhos com octa-core MediaTek e possuem um chipset Helio e RAM de 4GB e 64GB de memória interna, que pode ser expandida utilizando um MicroSD de até 128GB. Os aparelhos possuem suporte para LTE 4G e Wi-Fi dual-band.

Ambos os aparelhos vêm de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow, que sofreu alguns ajustes para melhorar a usabilidade, a autonomia da bateria e a fluidez de jogos mais pesados. A bateria dos aparelhos é de 3.000 mAh e pode aguentar o dia inteiro longe da tomada e atingir até 50% da carga com uma recarga de 30 minutos.

Neffos X1 e X1 Max x1_

Preço Neffos X1 e X1 Max:

Os aparelhos devem chegar às lojas portuguesas até o final do ano nos valores de 199 euros para o X1 e 249 euros para o X1 Max. Ainda não sabemos a data de lançamento do aparelho nas lojas brasileiras, fique de olho aqui no site para mais informações. Gostou da dica? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

Nova e Nova Plus novos Smartphones apresentados pela Huawei na IFA
Quantum Fly: O novo smartphone brasileiro. Você conhece?
Lenovo Vibe K5: Poderoso Smartphone que vem conquistando o mercado!

 

 

 

Saiba Mais