O Motorola One chegou recentemente junto com outros smartphone de alcance médio-baixo. Se estiver considerando comprar esse aparelho, veja aqui o que pode esperar dele.

Design e tela do Motorola One

No aspecto do design é menos uma alternativa para quem não quer ter um smartphone excessivamente frágil, pois o Motorola One pode se quebrar simplesmente caindo no chão não apenas a tela, mas também as costas.

Na teoria, ele está preparado para resistir a golpes de uma certa altura, embora seja melhor não testar essa resistência. Ele pesa apenas 162 gramas e é bastante compacto, por isso pode aguentar bem, mesmo em mãos pequenas.

Além disso, o notch é bastante amplo e ocupa quase 50% da área onde a barra de notificação do Android está. O que isso significa? Fácil: não há espaço suficiente para ícones de notificação.

A tela é bastante decente, com 5,9 polegadas de tamanho e resolução HD +. Com 287 pontos por polegada está longe de ser a melhor tela do mercado, mas isto não é m problema ao utilizar este celular, cujo painel é bem calibrado e é bastante brilhante o suficiente para ver todo o conteúdo externo e plena luz do dia.

Hardware e desempenho do Motorola One

O processador Snapdragon 625, é mais do que suficiente para garantir uma operação que não pode ser afetada. É um prazer lidar com um celular que não tem nenhum atraso e que não custe para abrir nenhum aplicativo. Com o Snapdragon 625 e 4 GB de RAM é suficiente para isso e para mais, então você não pode realmente pedir muito mais. É realmente um processador equilibrado e multiuso.

O Motorola One está disponível apenas em uma versão a de armazenamento interno de 64 GB. Você pode estender com cartão microSD, embora em muitos casos isso não seja necessário.

Câmera do Motorola One

Com uma câmera dupla de 13 + 2 MP e abertura f / 2.0, fica claro que as fotos noturnas não são seu ponto forte. O mesmo acontece com a câmera de selfies, embora neste caso você possa ajudar um pouco com o flash frontal.

As fotos com o Motorola One são mais do que decentes se você tiver bastante iluminação. A nitidez desse terminal é boa quando a lente não passa luz excessiva.

Bateria do Motorola One

Os 3.000 mAh da bateria duram cerca de 24 horas com uso leve, a menos que você use várias horas de exibição de vídeos ou, pior ainda, trabalhe com as redes sociais. Nesse caso, você terá para recarregar novamente.

Este celular tem carga rápida, especificamente o Quick Charge 3.0 da Qualcomm, capaz de carregar 50% de sua bateria em cerca de 45 minutos. Não é o carregamento ultrarrápido de smartphones de última geração, mas tudo bem se você precisar de uma bateria rapidamente.

Pontos Positivos X negativos do Motorola One

O melhor é a carga rápida de carga rápida 3.0 e fluência máxima em todas as situações. O poderia ser melhor é a câmera e o design.

Motorola One – Conheça as características e especificações
Avalie esse Post

Saiba Mais