Memrise: O aprendizado de línguas, principalmente o inglês e o espanhol no caso dos brasileiros, são essenciais para sobreviver no mercado de trabalho e participar dos processos de evolução do mundo devido à globalização. Nas lojas de aplicativos dos sistemas IOS, Android e Windows Phone é possível encontrar diversos produtos gratuitos e pagos que dão suporte ao aprendizado de forma eficiente e diversificada.

Em 2017, um desses apps criativos que ensinam novas línguas se destacou e foi eleito o Melhor App do ano pela Google, no prêmio Play Store Awards. O Memrise: aprender idiomas traz uma experiência completa de um jogo baseado em textos e imagens onde é possível aprender e se divertir ao mesmo tempo, uma combinação perfeita para o público jovem.

O que mais gosto do Memrise: aprender idiomas?

Duas coisas devem ser ressaltadas quando se trata do Memrise, sendo a primeira delas o fato de o aplicativo unir a ideia de um jogo com uma história complexa e intrigante a um método de ensino de línguas eficiente e atraente ao mesmo tempo. Fazer um app ou programa com essa fusão é algo que o mercado precisa, mas também tende a rejeitar se não for feito de forma adequada.

O outro fator que merece destaque é a fluidez e a forma como o aplicativo opera para promover o ensinamento de novos idiomas. É possível ver nos comentários que a faixa etária que utiliza do app é muito fluída havendo crianças, jovens e até adultos.

Memrise

Características do aplicativo

  • O Memrise possui uma história completa e complexa, na qual tem prendido muitos usuários do jogo/instrumento de ensino. Essa pode ser considerada uma característica marcante, pois poucos apps atingem esse patamar de qualidade.
  • O jogo também surpreende aqueles que estão querendo aprender alguma língua diferente do padrão (inglês, espanhol e alemão). O app foi feito para ensinar idiomas havendo dezenas de opções que vão desde o italiano até o japonês. Quer aprender sueco ou norueguês? O Memrise também disponibiliza essa possibilidade.

A grande vantagem do Memrise é que ele oferece muitas possibilidades de exercícios de ensino, aliado de uma história mais completa e disponibilizando dezenas de opções de línguas a serem aprendidas.

Recursos do app

  • Cada novo idioma traz novas possibilidades de história, evitando a repetição de jogos e ações simplesmente trocando as palavras que estão sendo usadas.
  • O Memrise possui uma versão Pro que pode ser contratada dentro do aplicativo, havendo pagamentos mensais, anuais e até vitalício. A versão paga do app dispõe de jogos extras e uma opção de utilização offline.

Baixar o aplicativo

Aos que desejam testar e baixar o Memrise: aprender idiomas, é possível encontra-lo na Play Store e no iTunes. Abaixo segue o link de ambas as lojas:

iTunes:

BAIXE AQUI

Play Store:

BAIXE AQUI

Conclusão

Entre tantos milhões de aplicativos existentes dentro da Play Store, o Memrise foi eleito o melhor de 2017. Essa premiação deve valer de algo para provar a real eficiência no ensino e também na diversão que o aplicativo proporciona.

Dinâmico, interativo e repleto de opções o Memrise se destaque pelo alto poder de prender os usuários e de fornecer formas diferentes de ensino aos jogadores.

Quer ficar por dentro das principais novidades do mundo da tecnologia? Então, curta agora mesmo nossa fan page!

VEJA TAMBÉM:

BAIXAR FACETUNE – VEJA COMO ESSE APLICATIVO PODE TE AJUDAR NO DIA A DIA!
LIVE CHAT E LIVE WITH – NOVAS FUNCIONALIDADES DAS TRANSMISSÕES AO VIVO DO FACEBOOK
SPOTIFY – DICAS PARA MELHORAR A QUALIDADE DAS MÚSICAS E CONFIGURAÇÃO NO APP

Saiba Mais