Pro 6s – Durante um evento na China, a Meizu anunciou o Pro 6s, aparelho este que é o sucessor do Meizu Pro 6. O aparelho Pro 6s é idêntico ao seu antecessor, que possui uma semelhança inegável com o iPhone na questão do design e algumas funções como o display 3D Touch.
O Meizu Pro 6s chega ao mercado com um corpo de alumínio, uma tela de 5,5 polegadas e resolução de 1080p, e o aspecto que mais chama atenção no aparelho, é seu processador deca-core Helio X25 com GPU Mali-T880MP4 e 4 GB de memória RAM.

Pro 6s 6s-pro

Ele possui a mesma câmera frontal de 5 MP do Pro 6, mas sua câmera principal ganhou um upgrade, e agora possui um sensor 12 MP IMX386 com f/2.0 de abertura.
A inclusão de um pequeno aumento na abertura (comparado com a abertura f/2.2 no Pro 6) e um software 4-axis OIS, provavelmente irá ajudar o aparelho a capturar imagens mais bem definidas e menos borradas. O Pro 6s mantém o seu flash 10-LED dual-tone, detecção de rostos e laser de autofoco que estão presentes em seu antecessor.

Pro 6s cam_pro6s
Completando as especificações de núcleo, o aparelho possui a memória interna de 64 GB, a memória não pode ser expandida com cartão microSD e uma bateria de 3060 mAh. A capacidade da bateria aumentou cerca de 20% em comparação com o modelo anterior.
Ambos os aparelhos desta linha, possuem câmeras e vida útil da bateria decepcionantes. Considerando estes aspectos, podemos dizer que eles são um iPhone “de segunda linha”, o que é oposto ao que se era esperado.
O Meizu Pro 6s roda o Android Marshmallow, e apresenta o OS da Meizu, chamado Flyme OS. O aparelho foi lançado na China, no valor de CNY 2,699 (cerca de 399 dólares).

Meizu no Brasil:

A empresa representante da Meizu aqui no Brasil, é a Vi. A empresa anunciou que o Pro 6 já pode ser comprado pelos usuários brasileiros em duas configurações diferentes: uma com 32 GB e outra com 64 GB de armazenamento.
A versão de 32 GB custa em torno de R$3.699, já a versão de 64 GB, custa o valor de R$3.999.
A empresa ainda não mencionou nada sobre a chegada do Meizu Pro 6s, já que ainda é um aparelho bem recente. Mas é bem provável que assim como o Meizu Pro 6, o Pro 6s também chegue ao Brasil, porém com um preço mais salgado.
Dependendo do aparelho, compensa compra-lo em algum site de exportação, como o DX, onde o preço acaba saindo mais baixo e compensando mais.

Vale a pena comprar um Meizu Pro 6s?

Se você é um usuário que não faz muita questão de ter uma câmera com altíssima qualidade, vale muito a pena, por conta do que está dentro do aparelho, seu processador de alta potência, possibilita ao usuário uma ótima experiência ao rodar jogos e tarefas mais pesadas.
Agora se você precisa de uma câmera de alta qualidade, não é recomendado que compre um Meizu, já que sua câmera é realmente decepcionante.

Gostou do Meizu? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

TEAMVIEWER APRENDA A CONTROLAR REMOTAMENTE SEU CELULAR!
MATE 9: HUAWEI TRARÁ SEU NOVO PHABLET NESTE MÊS DE NOVEMBRO
HTC BOLT: PROMESSA DE MAIOR SUCESSO DA EMPRESA TAIWANESA.