Os smartphones da Meizu são produzidos na China e tem especificações e preços bem interessantes. O novo dispositivo Meizu MX6, chega ao mercado em quatro cores: dourada, cinza, rose gold e branca. No Brasil o aparelho já está disponível e distribuído por meio do site Vistation. O MX6 mira diretamente no Quantum Fly e tem uma configuração sensacional, vem com um chip de 10 núcleos e 4 GB de RAM, confira toda as especificações do MX6 nos próximos tópicos abaixo.

Meizu MX6: DISPLAY

O Meizu MX6 contém display full HD de 5,5 polegadas com uma densidade de pixel de 401 PPI. O dispositivo vem em um corpo totalmente revestido de metal, e super fino com uma espessura de apenas 7,2 mm. Está disponível em diversas cores, como: dourada, cinza, rose gold e branca.

meizu mx6

Meizu MX6: CONFIGURAÇÕES

Os smartphones possui sistema operacional Android 6.0 (Marshmallow) com personalizações adicionais fornecidas pela FlyMe UI. O dispositivo é alimentado pelo processador principal MediaTek, Helio X20, que é o primeiro processador móvel do mundo com uma estrutura de 10 núcleos Tri-cluster. A memória RAM é de 4GB e GPU Mali-T880 MP4. Essa combinação de recursos oferece um alto nível de desempenho e permitindo um celular rápido e que atenda todas as demandas.

Meizu MX6: CÂMERA

O dispositivo é equipado com uma câmera traseira de 12MP, pixels de 1,25-micron, foco automático de detecção de fase (PDAF), uma lente f / 2.0 e flash de dupla tonalidade. É acompanhado por uma câmera frontal de 5MP com sensor OV5695, uma tecnologia inteligente para capturar fotos com auto exposição, isso tudo é um conjunto de recursos para facilitar a vida dos amantes de selfie.

Meizu MX6: ARMAZENAMENTO

Meizu MX6 contém um armazenamento adequado para sua configuração. O dispositivo embala uma memória interna de 32GB, pena que não tem nenhuma opção de ser expansível.

Meizu MX6: CONECTIVIDADE E SENSORES

O smartphone está na frente da conectividade e as opções disponíveis neste dispositivo são: dual SIM, 4G, Wi-Fi 802.11 ac 5GHz, hotspot tethering, bluetooth 4.1, GPS e USB Tipo C. O telefone móvel vem com um sensor de impressão digital embutido em seu botão home, para biometria de autenticação. Outros sensores presentes neste dispositivo são: luz, acelerômetro, proximidade e giroscópio.

Meizu MX6: BATERIA

O MX6 tem uma bateria não removível de 3,060mAh li-polímero. Ele também possui mCharge 2.1, tecnologia que pode carregar seu telefone até 25% em apenas 10 minutos e 100% em cerca de 70 minutos. O dispositivo também adota tecnologia de integração de driver de toque e exibição (TDDI), que integra toque e exibição de condução em um chip em vez de ter dois ICs diferentes para ambos. Isso reduz ainda mais o consumo de energia fazendo com que a bateria dure mais tempo e também produz um efeito de exibição melhor.

Meizu MX6: PREÇOS

Meizu MX6 já está disponível no mercado brasileiro e os consumidores podem comprar através da loja Vistation. O preço anunciado é de R$ 1500, chegando á R$ 1800 com o kit de acessórios Phonestation . Esse kit vem com novidades, elas são: Vi Center, que é um teclado a laser e powerbank de 5000 mAh; Vi Cast, é uma conexão com a TV via HDMI.
Gostou do Artigo? Compartilhe com os amigos…

Veja Também:

Meizu Pro 6s: Um iPhone com um processador 10-core?
Mate 9: Huawei trará seu novo Phablet neste mês de Novembro
Vivo x9 e vivo x9 Plus: Rumores de Lançamento em novembro.

 

Saiba Mais