O LG V40 ThinQ é um smartphone que se concentra essencialmente na seção multimídia. este LG V40 ThinQ tenta fazer isso melhorando aspectos como a fotografia.

Design e tela do LG V40 ThinQ

O novo LG V40 ThinQ foi apresentado em outubro 2018 e entrou em cena como a primeira tecnologia móvel com cinco câmeras, dispostas em dois para a câmera frontal e três para a câmera traseira. A seção estética segue a linha dos últimos smartphones high-end da empresa e um hardware renovado detalhes nível, como uma tela OLED Fullvision 6,4.

O LG V40 oferece uma nova ThinQ já que o modelo adota um painel Fullvision OLED. Isso significa que o arranjo tem uma tela com relação de aspecto 5,19: 9 com uma diagonal de 6,4 polegadas e resolução QHD + 3.120 x 1440 pixels (538ppp).

Hardware e desempenho do LG V40 ThinQ

O desempenho do LG V40 ThinQ é determinado diretamente pelo processador que está alojado dentro. Neste caso, se trata da plataforma Qualcomm Snapdragon com oito núcleos 845 Kryo 385 e frequência máxima de até 2,8 GHz. Dentro do chip GPU Adreno 630 também é colocado todo o trabalho de aceleração gráfico.

A memória RAM do LG V40 ThinQ é de até 6 GB. No entanto, no que diz respeito ao sistema de armazenamento interno, existem duas versões com capacidades de 64 e 128 GB. Em ambos os casos, é memória UFS 2.1 de alta velocidade compatível com cartões micro SD de até 2 TB.

Câmera do LG V40 ThinQ

A parte da câmera é o aspecto mais importante do LG V40 ThinQ, porque o modelo tem duas câmeras frontais para oferecer efeito de borrão, modo retrato, a partir de sensores de 8 e 5 megapixels. O primeiro tem um tamanho de pixel de 1,12 microns e um ângulo lento de 80 graus com abertura focal f / 1,9. No caso do segundo, tem o mesmo tamanho de pixel e uma lente grande angular de 90 graus é f / 2.2.

A câmera traseira tem três sensores. Por um lado, o principal e 12 megapixels é reforçada por uma lente f / 1.5 e um pixel de 1,4 mícron. A segunda câmera de 16 megapixels é muito grande angular com uma lente que amplia o espectro de campo para 107 graus, graças à sua lente de abertura f / 1.9. Neste caso, o pixel é um mícron. A terceira câmera funciona como telefoto e tem um sensor de 12 megapixels com um pixel de um mícron. Por outro lado, a lente é de 45 graus e tem uma abertura f / 2.4.

Bateria do LG V40 ThinQ

A bateria do LG V40 ThinQ atinge uma capacidade máxima de 3.300 mAh. Um valor que a empresa não traduz diretamente em tempos de autonomia. Sim, há detalhes sobre o sistema Quick Charge, do tipo Quick Charge 3.0, embora compatível com a tecnologia Quick Charge 4.0.

Pontos Positivos X negativos do LG V40 ThinQ

O LG V40 ThinQ é o ótimo aparelho para tirar fotos, tem design agradável, assim como hardware potente, só peca pela bateria.

LG V40 ThinQ – um celular que melhora a fotografia com 5 câmeras
Avalie esse Post

Saiba Mais