Zuk Edge: Novos lançamentos possivelmente estão por fim, e como já se encontra no final do ano, as novidades serão prováveis para dar as caras no mercado consumidor só no próximo ano, em 2017. Isso inclui a Lenovo Zuk Edge, que é um dos últimos aparelhos anunciados, que não possui um leque muito grande de informações sobre as suas características e especificações em geral, mas que aquilo que será possível ser noticiado pode te conquistar.

lenovo zuk edge camera

Zuk Edge: DESIGN

Algumas fotos do aparelho foram vazadas e já dá para ter uma imagem visual concreta sobre o aparelho. E com isso, pode-se ver que o design do aparelho é algo diferente que chamará a atenção. Sua espessura e seu design traseiro completamente plano. Mas o que dizer é que esse “Edge” no nome ainda não trará uma tela inicial curvada, como muitos outros aparelhos no mercado atual vêm trazendo e sendo visto como algo positivo. Não tendo nenhuma grande reclamação dos usuários sobre o recurso.

As bordas do aparelho contarão com algo bem fino, não chegando a ser inexistente, mas chegando próximo a isso. Na parte traseira inteiramente plana contará com uma câmera e dois outros sensores. Além do nome ZUK filial da Lenovo, também na parte traseira, como a maioria dos aparelhos celulares trazem. Na parte frontal, ainda com o botão Home, que já foi abolido em muitos aparelhos lançados recentemente. Juntamente com o botão Home, possui um sensor que é capaz de realizar a leitura biométrica do seu dedo, na utilização das funções do Smartphone.

Pode-se começar retratando seu display, com uma tela de 5,5 polegadas, algo bem razoável para uma tela de celular, além de contar com uma camada de vidro de 2,5D. Com resolução da imagem em full HD, com 1920 x 1080 pixels presentes na apresentação das imagens na tela.

lenovo zuk edge tela

Zuk Edge: MEMÓRIA RAM E MEMÓRIA INTERNA

Assim como muitos modelos tem oferecido, este também será vendido em duas versões, não com modelo Edge e um modelo tradicional, mas uma diferenciação na sua capacidade de memória RAM, no qual uma terá 4 GB e a outra 6 GB, a gosto do consumidor e suas necessidades. E assim essa escolha não se restringe apenas a quantidade de memória RAM, mas a sua capacidade de armazenamento interno também, podendo assim o usuário ter um aparelho com 32 GB, 64 GB ou também algo mais potente de 128 GB de memória interna no aparelho.

Zuk Edge: PROCESSADOR

Para um bom funcionamento do Smartphone, não depende apenas da sua memória RAM, que nesse caso é opcional, conforme sua utilização, mas também ao processador único do aparelho em qualquer versão de RAM oferecida. Com isso trata-se de um processador de quatro núcleos Qualcomm Snapdragon de 821, rodando com até 2,35 GHz.

Zuk Edge: CÂMERAS

Sobre a câmera que também é algo muito importante em um Smartphone nos dias atuais, terá na sua câmera frontal, dedicada as selfies pessoais, uma potencia de 8 megapixels, enquanto a câmera traseira trás algo mais intermediário, contando com apenas 13 megapixels de qualidade para as fotografias.

Zuk Edge: SISTEMA OPERACIONAL

Sobre o sistema operacional, nada é muito concreto, as opções é que ele venha com o Marshmallow e possa posteriormente ser atualização para o Android Nougat. Ou até mesmo que já venha introduzido o sistema operacional de última geração que é o Android 7.0 Nougat.

 Zuk Edge: BATERIA

No quesito bateria nada é muito inovador, tendo uma potencia pequena comparado a outros aparelhos, com apenas 3000 mAh.

LANÇAMENTO

O lançamento do aparelho ainda não tem data prevista, até então as informações apresentadas e imagens foram apenas vazadas, muita coisa pode ser mudada até lá, características que antes de seu produto final ir ao mercado, será novamente apresentado aos clientes e consumidores de grandes tecnologias.

Gostou do artigo? Compartilhe com os amigos…

Veja Também:

AGORA O MODO DE USO COM UMA MÃO NO MOTO G PLUS!
ONE PLUS 3T E ONE PLUS PIXEL: MISTÉRIO QUASE DESVENDADO.
MEIZU PRO 6S: UM IPHONE COM UM PROCESSADOR 10-CORE?

 

 

Saiba Mais