A Pokémon Company continua a trabalhar para levar sua franquia de maior sucesso ao ecossistema móvel. Após o lançamento de vários sucessos, a empresa anunciou dois novos jogos que verão a luz ao longo deste ano e próximo. Seus nomes são Pokémon: Masters e Pokémon: Sleep, mas apenas desse último é que se tem mais informações.

Como funciona o jogo Pokémon Sleep

Um aplicativo que ele é jogado dormindo. Este é o objetivo principal do Pokémon Sleep, novo título da saga gerada na Game Boy que utiliza uma pulseira para gravar o sonho dos jogadores.

Pontos positivos do jogo Pokémon Sleep

Quando você pensa que Pokémon GO não mais nada para impressionar eis que o perfil oficial do Pokémon nas Redes Sociais anuncia a chegada deste novo aplicativo que Pokémon Sleep para medir o seu sono, sincronizando uma pulseira com o novo aplicativo.

Durante uma conferência de imprensa de Pokémon realizada no Japão, a empresa anunciou um novo dispositivo projetado especificamente para a próxima ferramenta o Pokémon Sleep. O dispositivo recebe o nome curioso de Pokémon GO Plus + e pode ser usado para coletar informações sobre como você dorme se você deixá-lo na sua cama à noite. Não está claro que tipo de informação o dispositivo capta, embora tenha sido mencionado que ele poderia economizar a quantidade de tempo que um jogador passa dormindo e quando ele acorda.

Este acompanhamento é realizado por um acelerômetro embutido no Pokémon GO Plus + que envia os dados para o aplicativo Pokémon Sleep instalado em nosso smartphone via Bluetooth.

Por enquanto você passa o tempo acordado com o Pokémon GO, depois você poderá completar 24 horas por dia com o Pokémon Sleep à noite. Não houve muitos detalhes sobre como este jogo irá ajudar você a dormir melhor ou como seria sua operação.

No momento, sabemos que chegará às lojas de aplicativos durante o próximo ano. O objetivo, de acordo com a empresa, é dar aos jogadores uma razão para acordar pela manhã, mas não deu detalhes se como resultado você vai encontrar o Pokémon quanto mais dormimos ou, ao divagar, levantando na primeira vez que o alarme soar.

Tudo o que se sabe é que em breve, você será capaz de acordar com seu Pokémon todas as manhãs. A ideia é que você possa treinar um Pokémon enquanto dorme, mas nada, além disso, é conhecido. Com o sucesso de vários títulos em mãos e um dos jogos mais baixados de toda história podemos esperar uma batalha de Pokémons sem precedentes e que continuará presente nos nossos dispositivos por muito tempo.

Mais novidades o jogo Pokémon Sleep

Mas este não é o único aplicativo de universo Pokémon que vai pousar em nossos celulares nos próximos meses. Além do PC Sleep, nossos telefones celulares um aplicativo chamado e outro Pokémon Home e Pokémon Master que ainda são um mistério.

Pokémon Sleep estará disponível para telefones iPhone e Android, o mais provável apenas é que isso aconteça apenas ano que vem.

Avalie esse Post