É este ano de 2019 que o GRID Autosport vai pousar no Android depois de algum atraso e outro. Feral Interactive anunciou o programa beta privado do qual você pode fazer parte através de um formulário do Google que cujo link está logo abaixo.

Como funciona o jogo GRID Autosport

O GRID Autosport é um dos mais famosos simuladores de direção e agora você pode solicitar para entrar na versão beta fechada do aplicativo GRID Autosport para Android. Com um conjunto inteiro de carros com os quais os motores começam a rugir a partir de agora no seu celular.

Pontos positivos do jogo GRID Autosport

O GRID Autosport da Feral Interactive ainda é um dos melhores jogos de corrida portáteis em qualquer plataforma. Quando foi lançado no iOS, trouxe visuais e profundidade de qualidade para a plataforma para corridas. Ele também consegue fazer tudo sem recorrer a uma tonelada de compras de aplicativos para itens. Patches recentes tornaram muito bom.

O GRID Autosport gera uma experiência totalmente Premium com conteúdo com várias maneiras de jogar, visuais fantásticos e controles altamente personalizáveis ​​e níveis de dificuldade que atendem a todos os jogadores que estão por aí. A Feral Interactive realmente trouxe um jogo com qualidade de console para o iOS e agora começou liberar o beta para Android. O GRID Autosport é um jogo fantástico que os fãs de corridas mais têm desejado.

Uma vez no formulário para participar do grupo, você terá que escolher a região, o fabricante do aparelho, modelo e a versão do sistema operacional Android. Depois de inserir todos os dados, aguarde a resposta para testar os modos de multijogador em 4 de GRID Autosport, ou seja, você só pode tentar esse modo e esquecer outros como o modo de um jogador.

Lembre-se de que ser um participante do beta privado terá que dar feedback sobre possíveis bugs e alguns problemas de desempenho. Não é somente jogar por jogar. Então, cruze os dedos para desfrutar de todo um conjunto de carros que com certeza será um grande sucesso no dia em que for lançado GRID Autosport para a Google Play Store. Enquanto você poderia passear por essa rede social de carros.

Pontos negativos do jogo GRID Autosport

A forma de beta privada de GRID Autosport requer que você tenha um dispositivo com Android 8.0 ou superior, tem pelo menos 4GB de RAM e tem um chip Exynos 8890 Octa ou Qualcomm Snapdragon 820 GPU Mali-T880 MP12 ou Adreno 530. No entanto, deve-se dizer que pode acontecer que algum dispositivo que não atenda a esses requisitos e que tenha falta deles possa acessar o beta, por isso recomenda-se que você tente por acaso.

A versão beta fechada não poderá ser compartilhada capturas de tela ou imagens.

Como baixar o jogo GRID Autosport

Está disponível na Google Play e App Store.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS: