Alguns dizem que todos os jogos para celular são os mesmos, mas obviamente há exceções. Você só tem que dar uma olhada nos jogos Amanita para ver alguns. De suas mentes, temos sucessos como Samorost 3, Machinarium e Botanicula. Agora é a vez de Chuchel, a última loucura interativa que você pode baixar agora no Android e no iOS.

Como funciona o jogo Chuchel

Em Chuchel você deve guiar o personagem de mesmo nome (que significa cacho peludo em tcheco) para pegar sua cereja. Eles são no total 30 níveis em que você deve usar toda a sua astúcia para obter o prêmio da maneira mais improvável no seu Android ou no iOS.

Pontos positivos do jogo Chuchel

Em Chuchel você deve guiar o personagem de mesmo nome (que significa cacho peludo em tcheco) para pegar sua cereja. Eles são no total 30 níveis em que você deve usar toda a sua astúcia para obter o prêmio da maneira mais improvável.

Recupere a cereja. O jogo segue mais ou menos o mesmo esquema que os outros jogos do Amanita. Você deve tocar na tela para interagir com outros objetos ou personagens, embora também haja espaço para pequenos minijogos que mudam momentaneamente o modo de jogo é o que lhe dá um pouco de ar fresco.

Naturalmente, a originalidade certamente não falta. Com a única pista de que seu objetivo é a cereja, em pouco tempo você entende muito e você deve gerenciar. Às vezes, a solução para o quebra-cabeça é óbvia e, outras vezes, é questão de tentativa e erro. Calam, se você não tem ideia de como continuar, depois de alguns minutos você terá a possibilidade de ver uma pista.

O jogo é tão engraçado quanto absurdo e a seção gráfica e sonora é excelente. É um sopro de ar fresco para a paisagem de jogos onde os clones dos clones dos clones prevalecem, porque cada nível é basicamente um mundo.

A Amanita Design é uma das empresas que mais se preocupam com a secção artística dos seus videojogos, oferecendo sempre propostas muito curiosas a olho nu com o Chuchel não foi diferente.

Dividido em esboços separados uns dos outros, o jogo usa esta perseguição como um eixo para apresentar uma fauna inteiras de criaturas surreais com hábitos estranhos, e para tornar o protagonista interagir e reações de experiência em quadrinhos, escárnios engraçados e situações hilariantes completamente. É difícil não deixar de apreciar o Chuchel.

Pontos negativos do jogo Chuchel

Desfrutar de todo o lado bom que o jogo Chuchel oferece custa dinheiro: 11,99 reais no Google Play e, 999 dólares na App Store.

Como baixar o jogo Chuchel

Tem comédia e bons gráficos. Apesar de pago o Chuchel é um daqueles que correspondem ao esperado e, portanto, compensa os trocados que você desembolsar por ele. Como está disponível na Google Play e App Store.

Para baixar Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=air.com.amanitadesign.chuchel.gp

Para baixar iOS

https://itunes.apple.com/us/app/chuchel/id1352949166?mt=12

 

Jogo Chuchel – o último jogo louco dos criadores de Machinarium e Samorost, já no Android e iOS
Avalie esse Post

Saiba Mais