Já faz um tempo que Breaking Bad acabou e com certeza muitos fãs da série sentem aquele vazio novamente devido à conclusão de outra série histórica: Game of Thrones. No entanto, podemos voltar ao universo de Walter White e companhia. Que tal administrar seu próprio negócio fora da lei? Isso é possível com Breaking Bad: Criminal Elements.

Como funciona o jogo Breaking Bad: Criminal Elements

É um jogo de gerenciamento de recursos com elementos de RPG que é definido na série lendária. Os criadores de Breaking Bad trabalharam com os desenvolvedores do jogo, então você já pode imaginar que o título é suficientemente fiel à história.

Pontos positivos do jogo Breaking Bad: Criminal Elements

O Breaking Bad no celular ficou muito bom. O jogo traz uma grande experiência para quem quer reviver Breaking Bad incorporando seu próprio personagem. Embora, às vezes, aparente ser um jogo complexo que parece muito parecido com os outros do seu estilo.

Uma das chaves deste tipo de jogos que é o gerenciamento de recursos que oferecem infinitas opções para que não seja possível nem para respirar. Nesse sentido, Breaking Bad: Criminal Elements tem tudo o que é necessário para mover a configuração da série para a tela do celular. Você cria seu próprio laboratório, constrói um negócio clandestino, combina os elementos para alcançar o seu próprio “objetivo” e, conforme necessário, aguarda até que tudo esteja concluído para progredir nos negócios.

Todos os personagens originais dão seus primeiros passos em Breaking Bad: Criminal Elements. Dos protagonistas aos secundários, incluindo Saul Goodman, o advogado que depois do sucesso estreou sua própria série. Todas as ações são introduzidas pelas sentenças dos personagens, mantendo uma história que se desenrola para além do tutorial. Nós vamos ter que recrutar bandidos para perseguir empresas rivais com armas na mão. Evidentemente, essa ação com tiro é quase automática.

Breaking Bad: Criminal Elements promete uma experiência completa que é diluída pelos tempos de espera. Conforme você encontrará, não encontramos complicações nos estágios iniciais, mas é mais difícil seguir em frente à medida que o progresso é maior. Não difere muito de outros jogos de gerenciamento de recursos, então você já sabe o que você pode esperar desta Breaking Bad.

Breaking Bad chega ao Android com um jogo de gerenciamento de RPG para criar seu próprio negócio clandestino e controlar os bandidos do laboratório. É um jogo no qual se percebe que muito esforço foi colocado para entregar aos usuários do Android (por enquanto) um bom jogo.

Pontos negativos do jogo Breaking Bad: Criminal Elements

Breaking Bad: Criminal Elements tem suas desvantagens, pois ainda não foi traduzido e há uma pressão para fazer compras.

Como baixar o jogo Breaking Bad: Criminal Elements

Este novo jogo para celular está atualmente em pré-registro na Google Play Store, mas você pode experimentar se usar a APK.  Se você acompanhou a série ou não, é provável que goste desse jogo.

Para baixar Pré-registro:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ftxgames.bb

Para baixar APK

https://apkpure.com/br/breaking-bad-criminal-elements/com.ftxgames.bb