Jogo Breaking Bad: Criminal Elements – Foi anunciado o jogo da serie para celular

O mundo dos videogames móveis está se preparando para receber um novo título relacionado ao mundo do cinema e da televisão. Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, confirmou que a série terá seu próprio jogo para celular chamado de Breaking Bad: Criminal Elements.

Como funciona o jogo Breaking Bad: Criminal Elements

A popular série de televisão Breaking Bad conta a história do professor de química Walter White em sua aventura para desenvolver metanfetaminas e combater o câncer, o game para smartphones que deve ser anunciado no final do ano leva um pouco disso para as plataformas móveis.

Pontos positivos do jogo Breaking Bad: Criminal Elements

Foi confirmado que o Breaking Bad vai lançar o seu próprio jogo para celular e até já foi apresentado um pequeno teaser trailer dele para impressa. Já se passaram 11 anos desde que o mundo conheceu Walter White, personagem interpretado por Bryan Cranston, e Jesse Pinkman, interpretado pelo ator Aaron Paul na telinha. Em breve os usuários poderão interagir com eles com Breaking Bad: Criminal Elements.

O enredo deste jogo deve se afastar, tanto quanto possível, do roteiro do longa-metragem e mergulhar os jogadores mais nas profundezas do universo envolvente e moralmente ambíguo de Vince Gilligan, como relata a mesma fonte.

Vince Gilligan, criador da série, garantiu que o jogo Breaking Bad será uma experiência divertida para os fãs e permitirá interagir com os personagens da série de uma maneira completamente nova. Além dos protagonistas Walter White e Jesse Pinkman, foi confirmado que o título irá incluir outros personagens importantes, como Gus Fring, o advogado carismático e corrupto Saul Goodman e Mike Ehrmantraut, entre outros.

Há 11 anos, Breaking Bad publicou seu primeiro capítulo. Teve 61 episódios e concluiu na quinta temporada, já naquela época era um fenômeno cultural.

O produtor da série disse que ficou impressionado com o compromisso que a FTX Games tem de construir uma extensão autêntica do universo da série. Ele achou que esta será uma experiência divertida para os fãs, para interagir com os personagens de Breaking Bad de uma maneira completamente nova.

No momento os detalhes do jogo são desconhecidos, mas a descrição oficial dele explica que os fãs devem navegar dilemas morais e personalidades voláteis enquanto eles mantêm seus negócios no mundo das drogas.

Pontos negativos do jogo Breaking Bad: Criminal Elements

O Breaking Bad: Criminal Elements, desenvolvido pela FTX Games e pela Plamee, será um jogo de estratégia para celulares Android e iOS totalmente grátis, embora possa incluir algum tipo de compra de pequeno valor. 

Como baixar o jogo Breaking Bad: Criminal Elements

A série atingiu milhares de telespectadores no mundo e para o game bastante empenho está sendo depositado. Tudo promete que será um grande jogo. O Breaking Bad: Criminal Elements não tem data de lançamento oficial, mas espera-se que ele chegue aos dispositivos Android e iOS ainda este ano. O teaser (Oficial Trailer) pode ser visitado na página do Youtube: 

CLIQUE AQUI para assistir no Youtube

Avalie esse Post