Conheça as informações sobre iPhone Xs Max com as características, especificações em detalhe, bem como opiniões desse phablet.

Design e tela do iPhone Xs Max

Da mesma forma que o iPhone Xs, o iPhone Xs Max tem certificado IP68, e oferece uma maior resistência à água. Nesse terminal, o sistema de reconhecimento facial FaceID melhora o seu funcionamento, sendo agora mais rápido e eficaz.

A tela do IPhone Xs Max mantém a natureza do painel de OLED iPhone Xs, embora as suas dimensões se prolonguem bastante para alcançar uma diagonal de 6,5 polegadas e uma resolução de 2688 x 1242 pixels com uma densidade de 458 pontos por polegada.

O painel desse aparelho mantém tecnologia de 3D Touch e o advento da tecnologia HDR10, Doby Visão e Tone True.

Hardware e desempenho do iPhone Xs Max

O processador do iPhone Xs Max é o Apple A12 Bionic com nova aspecto projetado para a nova geração de iPhones em 2018. Se trata um novo SoC de 6 núcleos que melhora o desempenho em 15% em relação ao anterior a Apple A11 Bionic. Também oferece 40% a menos de consumo graças ao processo de fabricação em 7 nanômetros e aos quatro núcleos de desempenho inferior que visam otimizar a autonomia. A GPU consiste em quatro núcleos e um chip destinado ao processamento de dados para funcionalidades de inteligência artificial.

A memória interna do iPhone Xs Max repete configurações iPhone Xs com 64 GB como modelo de acesso bem como versões de 256 e 512 GB. No que diz respeito à RAM, a Apple integra o novo modelo de 4 GB.

Câmera do iPhone Xs Max

A câmera iPhone Xs Max tem lente dupla e incorpora dois sensores com foco Focus Pixel e resolução máxima de até 12 megapixels. O sensor da câmera principal inclui pixels e uma lente de seis elementos com abertura focal f / 1,8.

Além disso, a câmera secundária se comportar como uma lente telefoto com zoom óptico de 2X. É composto por seis elementos e oferece uma abertura f / 2.4. Ambas as lentes são compostas de um sistema de estabilização de imagem ótica dupla e implementa uma camada de cristal de safira para proteger a câmera.

A câmera frontal do iPhone Xs Max também vem com um sensor de 7 megapixels e uma lente com foco f / 2.2 que oferece ao usuário a oportunidade de tirar selfies com o modo retrato que, por sua vez, aplica o efeito bokeh com controle manual de profundidade campo.

Bateria do iPhone Xs Max

A bateria do iPhone Xs Max, com 3.174 mAh, oferece até 25 horas de conversação, 13 horas de navegação na Web, 15 horas de reprodução de vídeo ou 65 horas de reprodução de música. O iPhone Xs Max também integra a tecnologia de carregamento rápido (carga de 50% em meia hora) e o carregamento sem fio Qi.

Pontos Positivos X negativos do iPhone Xs Max

O melhor fica por conta da câmera e da bateria, o pior desse aparelho é que apesar ser um produto novo é quase idêntico ao iPhone X.

iPhone Xs Max – Review com detalhes
Avalie esse Post

Saiba Mais