iPhone 7 – As principais empresas criadoras de smartphones, simplesmente não conseguem parar de copiar umas às outras. Embora a empresa certamente melhorou sua imagem no mercado ao longo dos anos, a Samsung é a mais famosa por ser imitadora da Apple. Afinal, a Samsung foi autuada várias vezes pela Apple, com a acusação de roubar sua tecnologia e design.

E como sabemos, as coisas viraram uma loucura até chegar a um ponto que a Samsung criou um documento interno com 132 páginas para ajudar seus engenheiros a copiar o iPhone pixel por pixel. Caso você não tenha visto este documento, você pode conhecê melhor no seguinte link: http://adf.ly/1eS9CQ.

E claro, a Apple é quase inocente nessa história toda. A desenvolvedora do iPhone, nos últimos anos, tem constantemente copiado os recursos do Android, e provavelmente não teriam feito iPhones de tela grande se a Samsung não tivesse aberto este caminho.

Mas agora, as coisas foram longe demais…

Então, qual será a mais nova função que a Apple copiou da Samsung? Aparentemente, a Apple ficou com ciúmes porque a Samsung copiou algumas funções do iPhone com o Galaxy Note 7, então desenvolveram seu próprio aparelho explosivo.

Brincadeiras a parte (e antes que as pessoas vejam essa história e vão a loucura com ela) pelo menos por enquanto, este parece ser um incidente isolado.

A imagem abaixo foi postada por um usuário chamado “kroopthesnoop” no Reddit na quarta-feira, e mostra um iPhone 7 na cor black matte (preto fosco), que na certa, parece que explodiu. Diferente da Samsung, que o problema do Galaxy Note 7 foi originado na bateria, o iPhone 7 explodiu enquanto estava sendo transportado, de acordo com o dono do aparelho. Quando ele recebeu o aparelho solicitado e abriu a caixa, foi isso que ele encontrou

iPhone 7 iphone-7-explode

Por enquanto os detalhes ainda são muito escassos. “Aconteceu algo entre a fábrica e a entrega”. Isso foi tudo que o proprietário do iPhone tinha a dizer em seu depoimento ao Reddit. A Apple ainda não se pronunciou publicamente a respeito do assunto, ou realizou nenhuma UPS, porém, a transportadora ou a própria Apple terá que investigar o problema, assim que receber o contato do proprietário já que não deveria ser algo normal.

Apple vs. Samsung:

iPhone 7 apple-vs-samsung

No ano de 2011, quando a corrida pela dominação do mercado de dispositivos móveis cada vez mais avançados começou, surgiu também uma guerra entre a empresa asiática mais rentável do mundo da tecnologia, a Samsung, e do outro, a empresa californiana mais valiosa do mundo, a Apple.

A Samsung trabalha com diversos aparelhos eletrônicos, desde computadores, até televisões. A empresa ficou conhecida no mercado de smartphones em 2008, quando o Google lançou o sistema operacional Android. E desde então, é uma das poucas empresas que consegue competir contra a Apple tanto na parte de smartphones quanto em tablets.

Assim como a Samsung, a Apple produz diferentes produtos, como a Apple TV, até iPhones e iPads. Em 2011, a empresa inovou o jeito de criar esse tipo de produto, deixando a disputa pela liderança ainda mais acirrada para a marca coreana.

De fato, ambas são ótimas empresas, que produzem aparelhos de boa qualidade. E não importa, se você comprar um aparelho Apple ou Samsung, certamente irá adquirir um produto de boa qualidade. E aí, já escolheu se quer um Apple ou Samsung?

Gostou? Compartilha o post com os amigos!

 

Veja também:

IOS 10: AS 10 MAIORES MUDANÇAS QUE CHEGAM AO SEU IPHONE
Como enviar Gifs no Whatsapp pelo Android e iPhone
iPhone 7 Plus vs Galaxy s7 Edge: Quem ganha essa briga? Descubra!

 

Saiba Mais