As comparações entre os melhores terminais do mercado não param de surgir na Internet, isto acontece, porque é grande a oferta e a procura por bons modelos. Neste texto, o P20 Pro Huawei tem que lutar contra um dos aparelhos mais pesos pesados ​​da indústria o LG G7 ThinQ, quem vencer recebe o titulo de melhor smartphone.

Design e tela do Huawei P20 Pro e o LG G7 ThinQ

No aspecto design de ambos os terminais, tanto o Huawei P20 Pro como o LG G7 ThinQ são dois aparelhos com acabamentos de qualidade. Ambos os modelos são fabricados em materiais nobres, dando a esses dispositivos uma aparência e toque realmente superiores.

Como sempre, o melhor é que cada um escolha o modelo que mais gosta esteticamente, embora existam alguns detalhes que se destacam. Para começar, o LG G7 ThinQ tem um botão dedicado ao Google Assistent, além da saída de jack de 3,5 mm, esses são dois pontos a levar em conta. Além disso, as dimensões do celular da LG são um pouco mais contidas.

Hardware e desempenho do Huawei P20 Pro e o LG G7 ThinQ

Na questão de hardware é possível perceber diferenças notáveis. A Huawei está empenhada em apostar em seus próprios processadores e o Huawei P20 Pro vem com um Kirin 970, enquanto as apostas do LG G7 ThinQ está no Qualcomm Snapdragn 845. Além disso, a solução Huawei tem mais RAM, 4GB 6GB contra integra o G7 e configurações com maior armazenamento interno.

Ao executar aplicativos, nenhuma diferença é notada. Ambos os modelos funcionarão com perfeição, sendo capazes de abrir aplicativos e jogos sem problemas, independentemente da carga gráfica de que necessitam.

Outro detalhe é que o Huawei P20 Pro possui um sistema de reconhecimento facial que funciona melhor que seu concorrente, além da cor azul que, dependendo da luz, parece verde e que faz o terminal parecer muito diferenciado.

Câmera do Huawei P20 Pro e o LG G7 ThinQ

Há uma grande distância na câmera. O Huawei P20 Pro tem a melhor câmera do mercado e, embora seja verdade que o LG G7 ThinQ se comporta muito bem, o balanço se inclina para o telefone asiático, principalmente na hora de tirar fotos noturnas.

Bateria do Huawei P20 Pro e o LG G7 ThinQ

Quanto à bateria, a do LG G7 ThinQ é composta por 3.000 mAh, enquanto o Huawei P20 Pro possui 4.000 mAh de autonomia. Tendo em conta que o Huawei P20 Pro tem uma autonomia muito maior do que o LG G7 ThinQ, a diferença é mais do que notável.

Pontos Positivos X negativos do Huawei P20 Pro e o LG G7 ThinQ

Então, se você tiver que escolher entre o LG G7 ThinQ e o Huawei P20 Pro, qual deles seria recomendado você ficar? Pela grande autonomia do P20 Pro e a qualidade da câmera fazem dele a melhor opção a considerar, embora isso não signifique que o LG G7 ThinQ não seja um excelente telefone, principalmente se estética é o que você gosta, não hesite em comprar.

Huawei P20 Pro X LG G7 ThinQ – Qual escolher?
Avalie esse Post

Saiba Mais