A Honor apresentou em outubro o Honor Magic 2, seu novo carro-chefe com tela deslizante para dar o máximo de destaque ao painel e um total de seis câmeras, três traseiras e três frontais. Estas são as características do celular.

Design e tela do Honor Magic 2

O Honor Magic 2 está posicionado como o modelo da empresa a estrear com um design baseado em uma tela deslizante. Um conceito que promove o desaparecimento do notch na tela e aumenta a relação da tela em relação à frente do equipamento.

A tela do Honor Magic 2 é um dos elementos principais da ficha técnica do modelo. Adota, como já dito, um sistema de deslizamento mecânico que revela as três câmaras frontais.

Quanto ao painel usado, é um display AMOLED de 6,39 polegadas que adota uma relação de aspecto de 19,5, 9 e uma resolução FHD + de 2.340 x 1.080 pixels e uma densidade de 403 pontos por polegada.

Hardware e desempenho do Honor Magic 2

O processador Honor Magic 2 não é outro senão o mais recente chip fabricado pela Huawei, o Kirin 980. Ele consiste em uma arquitetura de oito núcleos fabricada em 7 nanômetros e uma GPU ARM Mali G76. O sistema operacional é o EMUI 9.0 no Android Pie 9.0.

A memória interna de Honor Magic 2 se destaca por ter duas versões de 128 e 256 GB. No caso do primeiro, pode se encontrar versões de 6 e 8 GB de RAM, enquanto no caso do modelo de maior capacidade só pode ser escolhido em 8 GB.

Câmera do Honor Magic 2

A câmera Honor Magic 2 adota, assim como outros modelos de alto desempenho da marca e da própria Huawei, uma configuração de câmera traseira tripla.

Essa configuração é baseada em um sensor de 16 megapixels com abertura f / 1.8, além de uma segunda câmera monocromática de 24 megapixels e uma terceira com sensor de 16 megapixels.

Essa implantação aprimora a capacidade de tirar fotos de qualidade em qualquer circunstância, especialmente no escuro, com o modo noturno integrado ao software da câmera, juntamente com a inteligência artificial.

Na frente também se encontra três câmeras, uma principal de 16 megapixels com dois outros 20 megapixels capazes de oferecer suporte para o sistema de desbloqueio facial e efeito bokeh.

A bateria do Honor Magic 2 atinge uma capacidade máxima de até 3.500 mAh, que em termos de autonomia gira em torno de 23 horas em conversões telefônicas ou mais de 420 horas em modo de espera.

Bateria do Honor Magic 2

O destaque do Honor Magic 2 é a sua autonomia da bateria de 3500mAh, mas também a tecnologia de carregamento rápido da Huawei, com uma potência de 40W. Com isso, a bateria do Honor Magic 2 recarrega 85% dela em cerca de meia hora.

Pontos Positivos X negativos do Honor Magic 2

O processador Kirin 980, bateria de 40W supercharged e sistema operacional baseado no Android 9 Pie são pontos fortes desse aparelho que perde falta de microSD.

Honor Magic 2 – Lançamento saiba tudo sobre ele!
Avalie esse Post

Saiba Mais