O Google Maps tornou-se um aplicativo essencial na estratégia do Google . É por isso que mais e mais melhorias estão sendo feitas, como foram recentemente apresentadas no Google I / O 2019 . Faz algum tempo e podemos ver como restaurantes, bares, cafés e lazer em geral estão ganhando presença no aplicativo, que procura ser usado para orientá-lo sobre onde sair para comer .

Nesse sentido, o Local Guides é algo importante.

O que é o Guias locais?

O Guias Locais é o programa responsável por gerenciar as opiniões dos usuários sobre os lugares em que estão. O Google Maps permite que os usuários classifiquem os lugares que visitaram, como restaurantes, atrações, cafeterias, hotéis ou até mesmo lojas. Portanto, algumas avaliações desses locais são geradas, as quais atuam como recomendações para pessoas que possam ter interesse em atendê-las. Como os usuários geralmente confiam nas experiências de outras pessoas.

Os usuários podem criar um perfil de conta do Google e deixar classificações usando o Guias Locais. A ideia é que, à medida que mais avaliações forem deixadas, será possível ser promovido dentro deste programa, o que torna nossas avaliações mais confiáveis. Em teoria, isso acontece porque uma pessoa com uma classificação mais alta tem um critério maior.

As avaliações que fazemos serão adicionadas , o que nos ajuda a subir em posições no Guias Locais. Existem vários níveis disponíveis neste programa. Para fazer upload, você deve escrever resenhas, fazer upload de fotos de lugares ou adicionar ou editar novos lugares no Google Maps.

Como funciona o Guias Locais

A primeira coisa que temos que fazer é criar uma conta do Google. Dessa forma, depois que as informações de perfil forem concluídas, é possível começar a usar o Guias locais a qualquer momento. Você apenas tem que cumprir algumas das funções esperadas dessas pessoas. Ofereça avaliações do local, faça upload de fotos, responda a comentários, verifique se as descrições do lugar são verdadeiras, etc.

 

À medida que mais contribuições são adicionadas, você pode ganhar um nível dentro do programa. Os níveis mais baixos geralmente não oferecem nenhuma distinção em relação a outros usuários, porque é fácil avançar. O nível 4 atua de alguma forma como uma barreira, já que neste nível um distintivo é introduzido no perfil pela primeira vez. Por isso, é diferente de outros usuários e as opiniões são mostradas como sendo feitas por um guia local.

A ideia é que as pessoas que usam o Google Maps e cliquem nesse lugar poderão ler nossas avaliações. Espera-se que os Guias Locais forneçam avaliações reais sobre o lugar, que estiveram nele. Já que esses lugares (hotéis, restaurantes ou atrações) recebem pontuações, que em alguns casos podem fazer com que as pessoas decidam ir ou não.

As pessoas que fazem parte deste programa do Guias Locais não cobram dinheiro. Embora, de vez em quando, seja possível obter algumas recompensas. Estes incluem acesso antecipado aos recursos do Google, bem como descontos especiais, ofertas de parceiros ou convites para eventos. Por isso, tem algumas vantagens de interesse para os usuários.

Link para cadastro: https://maps.google.com/localguides/

Guias Locais: o que é, como funciona o programa de recompensas do Google Maps
5 (100%) 1 vote[s]