Isso é o que todo mundo está procurando, como colocar um filtro de bebê no Snapchat. Dias atrás você reinstalou seu Snapchat e adquiriu novos filtros no aplicativo, como o filtro de barba e o filtro homem-para-mulher.

Mas, com certeza você sentiu falta do filtro de bebê. Você pode ter visto alguns tutoriais sobre como inserir esses filtros mais recentes para o seu arsenal do Snapchat. No entanto, ainda está sentindo falta do bebê ou do filtro de bebê e perguntou ao um amigo se ele tem esse filtro, mas, na verdade, ele não tem.

Saiba que neste texto você vai acabar encontrando a maneira mais fácil de adicionar o filtro para bebê ao seu aplicativo. Basicamente, você precisa de tempo extra para fazer isso, porque você precisa encontrar ou procurar pessoas que usam esse filtro específico na história do Snapchat. Sem mais delongas, aqui está como:

Como obter o filtro do bebê no Snapchat?

Abra sua seção do Snapchat. Você tem que ir ao Discover no canto inferior direito. Procure a pessoa que usa o filtro de bebê. Abra sua história para verificar. Na sua história, você pode observar a mensagem “Test Lens”. Adicione a parte inferior da tela. Feito isso, o novo filtro Snapchat será adicionado à sua lente.

Talvez leve muito tempo apenas para encontrar uma pessoa que tenha o filtro que eles querem (neste caso, o filtro de bebê). Mas, se você é um pouco preguiçoso, você pode ir diretamente para Ivan Martinez Snapchat (ivanmart31) porque agora esse cara está usando o filtro bebê.

Como adicioná-lo à sua conta? apenas encontre a conta de Ivan Martinez (ivanmart31). Em seguida, adicione como amigo, clique na imagem do seu perfil, insira sua última história. A partir de dai, você precisa agir rápido para colocar esse filtro para bebês nas suas fotos.

Passos para obter o filtro de bebê no Snapchat quando não aparece

Embora muitos tenham problemas para ativar o filtro do bebê, a verdade é que ele está entre a seleção de filtros, só que passa um pouco despercebido. Para encontrá-lo, você deve deslizar a lista de filtros até encontrar um ícone de um bebê com orelhas amarelas. No momento em que você selecionar, você terá que focar o celular em um rosto e clicar na câmera e segurar para tirar uma foto ou um vídeo.

Se você tem smartphones com bons processadores, como iPhones, você pode aplicar o filtro em tempo real sem problemas, assim você pode fazer um vídeo com o filtro baby, senão você só pode tirar fotos.

Por fim, depois que você sabe como obter um filtro para bebês no Snapchat quando não aparece e ter o filtro desejado é hora de se divertir. Os guias anteriores também se aplicam a outros filtros, como o filtro de mudança de gênero (filtro masculino para feminino) ou o novo filtro de barba. Além disso, não deixe de compartilhar ou colocar nas suas próprias histórias.

Download Snapchat

O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play, APK e App Store.

CLIQUE AQUI para baixar no Android

CLIQUE AQUI para baixar o APK

CLIQUE AQUI para baixar no iOS

Avalie esse Post