O Facebook gaming é uma nova plataforma que é totalmente dedicada ao streaming de jogos. O Brasil é o segundo país do mundo que recebe esse programa piloto do Facebook. O primeiro país foi os Estados Unidos. O Brasil tem uma grande comunidade de gamers e esse programa os ajuda a construir e também a fortalecer todo esse público de maneira muito interativa.

Como é considerado o visual do Gaming app

O visual do Gaming app é considerado como uma nova central de streaming e muito parecido com o Facebook e a iniciativa é a de ter jogos do Youtube, servindo como um agregador de todas as lives dos games que podem ser acessadas e que estão focadas em ajudar os gamers a criarem ou engajarem suas comunidades nessa plataforma.

O que mostra a sua tela inicial

A tela inicial do Facebook gaming app mostra as lives que estão rolando nesse exato momento, trazendo uma lista de jogos que são os mais quentes e dando oportunidade de criar uma lista com os seus favoritos para se ter um acesso bem rápido, para acessar um streaming que seja específico ou verificar todos os canais de games aos quais você segue no Facebook.

Simples e eficiente

O Facebook gamin app é bem simples e eficiente e por causa disso, não é bom para quem já é um profissional e sim para jogadores que estejam acima do nível casual e para quem quer compartilhar com os amigos. Ele transmite jogos ao vivo e com uma variedade deles como o Fortnite, Clash Royale, GTA e League of Legends e tem gamers como Afreim, Davy Jones, Isis Vasconcelos e outros.

Um mundo de possibilidades

Com o Facebook gaming app todos os interessados em jogos podem descobrir um mundo de muitos jogos personalizados, conectar-se com os criadores que são de conteúdos de jogos, fazer uma transmissão ao vivo ou encontrar a sua comunidade, jogar ao mesmo tempo com pessoas que são importantes nesse mundo de games e em jogos como o Everwing, Words with Friends, o Basketball e muitos outros jogos.

Como deve ser feita a instalação do Facebook gaming

A instalação do Facebook gaming é feita baixando na Play Store e não procure por Facebook gaming e sim busque por: fb.gg: assista, compartilhe e jogue, que é como ele se apresenta na Play Store, clique em instalar e ao abrir poderá ver três ícones que são as suas funcionalidades, na parte superior e que são o gaming, o bate-papo, a busca por games, a notificação ou configuração desse aplicativo.

Uma forma de monetização com esse app

Muitos gamers monetizam os seus vídeos e isso acontece diretamente com a ajuda de seus fãs e com o Facebook gaming app essa forma de monetização desses vídeos está sendo estudada, para que aconteça um pagamento durante uma transmissão ao vivo dos vídeos selecionados pelos fãs dos gamers. Conheça essa plataforma dedicada ao streaming de games, que é uma nova iniciativa da rede social conhecida como Facebook.

Avalie esse Post