Eventos Pokémon GO, de um ano estão sendo muito comentados nas redes. O jogo de realidade aumentada que alucinou a cabeça dos usuários, completa agora exatamente um ano de sucesso. O um ano completo de Pokémon GO, completa-se em 6 de julho. E muitas surpresas estão sendo promovidas em torno disso.

E a comemoração começa cedo pela Niantic que preparou o Evento Pokémon GO de Solstício para o dia 13 de junho e irá até o dia 20 de junho. Neste período teve uma frequência maior de Pokémon raro, especialmente os de Gelo e Fogo. Além da conquista de mais XPs para os jogadores que conseguem capturar o Pokémon com jogadas de Pokebolas precisas.

Mas este foi apenas o pontapé inicial das comemorações, mais eventos Pokémon go serão promovidos durante todo o mês de Junho e Julho. Neste mês a Niantic também está oferecendo desconto para a compra de Ovos da Sorte, conhecidos como Lucky Egg.

eventos pokémon go

Eventos Pokémon GO

Depois da data comemorativa que cai no dia 6 de julho, as comemorações não terminarão. No dia 22 de Julho acontecerá um encontro muito especial em Chicago, no Grant Park. Quem estiver por lá ou se interessar pelo evento basta entrar no site oficial do aniversário do Pokémon e buscar pela compra dos ingressos. Os ingressos estarão disponíveis para venda aqui: http://www.pokemongolive.com/Festhttp://www.pokemongolive.com/Fest a partir do dia 19 de julho.

Outros eventos físicos também ocorrerão inclusive na Europa. Sem uma data ainda marcada, porém deverá acontecer entre Junho e Setembro. Em agosto também já tem um destino certo para que os jogadores possam se reunir, que será no Japão. Este é um dos eventos que também já estão confirmadíssimo. Se camará Pikachu Outbreak, sediado na cidade de Yokohama.

Deverão ser realizados outros, mas até agora não foi divulgado. Será que o Brasil ficará fora dessa? Tento tantos usuários do aplicativo por aqui? Teremos que esperar para ver isso.

Demais novidades

Além do aniversário, os produtores do Pokémon estão comemorando também o seu sucesso, que em menos de um ano já foram mais de 750 milhões de downloads dos aplicativos nos dispositivos moveis.

E para deixar mais emocionante essa comemoração, a empresa desenvolvedora do aplicativo conta que estão trabalhando para trazer uma nova atualização. E com essa atualização, uma nova emoção para o jogo que poderá ser agora multiplayer. Ou seja, om mais de um jogador simultâneo no aplicativo, serão desabilitados por um determinado tempo os ginásios. Pois com os multiplayers poderá sair as tão esperadas batalhas de jogadores, nos próximos meses. Sem om a presença de Pokémon Lendários.

Acompanhe om mais detalhes outras informações sobre eventos e atualizações do aplicativo pelo próprio site oficial do Pokémon GO, e comemore junto om o seu jogo preferido.

 

 

 

 

 

 

 

Saiba Mais