Se você não consegue baixar aplicativos da App Store no seu iPhone, porque aparece um erro dizendo seu pedido não pode ser processado… Código de erro 1009, saiba que você pode tentar resolver isso.

Qual é o erro do iPhone 1009 e qual é o seu status de aprovação?

Erro 1009 iPhone geralmente acontece quando o endereço IP do aplicativo que você está tentando baixar para o dispositivo iOS (iPhone X / 8/7/6/5) foi registrado em uma área que não é compatível com seu serviço. O IP não é verdadeiro o tempo todo, já que, os endereços IP podem ser modificados e alterados de propósito, por isso gera muita confusão na comunicação com os servidores da Apple.

Todos os dispositivos iOS como iPhone, iPad e iPod Touch são atribuídos ao país ou área onde foram comprados ou ao ponto de venda. Isso significa que todas as informações necessárias, como o perfil pessoal, as contas e os detalhes do cartão de crédito, devem corresponder à origem ou, pelo menos, em uma área admitida.

Como solucionar problemas quando você encontrar o código de erro 1009

Aplicativo: Tente acessar o mesmo aplicativo, mas usando uma plataforma diferente.  Use o navegador, por exemplo. Embora quase todos os aplicativos agora sejam atualizados automaticamente, alguns ainda precisam ser feitos manualmente de tempos em tempos. Lembre-se de que, ao atualizar a versão para iOS do seu iPhone, você também deve manter seus aplicativos baixados / comprados em sincronia com o software do dispositivo.

Conexão: Se o problema está na internet, você deve estar vendo erro 1009 iPhone quase toda vez que você tentar para ativar ou abrir um aplicativo.

Conta Informação: Se o erro iPhone 1009 exibido durante o download e comprar iTunes tente revisar seus dados pessoais, incluindo seu endereço e cartão de crédito ou cartão de débito.

O que fazer quando você ver o código de erro 1009

Reinicialização – Uma reinicialização rápida pode ajudar a atualizar o iPhone e todos os aplicativos.

Desinstalar / Reinstalar: Quando o problema é específico do aplicativo e uma atualização não resolve o erro, desinstale e reinstale.

Redefinir Rede: Quando você vê um erro nas conexões do iTunes, isso pode ser causado pela conexão com a Internet. Restaure as conexões padrão ou desligue o roteador Wi-Fi por um tempo e, em seguida, ligue novamente.

Definir proxy automático: use as configurações automáticas de proxy no iPhone para evitar receber esse erro. Vá a Configurações> Rede> Escolher rede> Toque no botão de seta para exibir outras opções> Rolar e encontrar Proxy HTTP> Verifique se o arquivo de configuração do proxy automático está ativado.

Serviço VPN: Você também pode configurar o serviço VPN no iPhone para se livrar desse erro durante o download. Vá para Configurações> Geral> Habilitar VPN> Adicionar Configuração> escolha a configuração desejada fornecendo os detalhes necessários> Desativar Proxy. Primeiro, verifique se você fez o download de um serviço VPN confiável, gratuito ou comprado. Você também pode baixar o serviço VPN para sua conta do iTunes para permitir a sincronização.

Avalie esse Post