O novo Xiaomi Mi Nota 3 foi lançado aproveitando isso significa que o custo ficou menor e pode ser bom você adquirir este aparelho em uma comparação de recursos entre o Xiaomi Mi MIX 2 e Galaxy Nota 8.

Design e tela do Xiaomi Mi MIX 2 e o Galaxy Note 8

Na seção estética tem muita semelhança em relação ao ano passado. Ambos os terminais têm um design de tela inteira e uma taxa próxima a 90%. O Note Galaxy 8 possui uma tela de 6,3 polegadas com resolução QHD + enquanto o Mi MIX 2 aposta em uma tela ligeiramente menor, desta vez de 5,99 polegadas com uma resolução FullHD +.

O Xiaomi Mi MIX 2 é um pouco menor, o que torna mais compacto e pode ser destinado a todos, enquanto Note 8 só é destinado a pessoas que preferem telas maiores, porque você pode considerar um phablet em todos os aspectos. Quanto aos materiais, a empresa chinesa está comprometida com materiais cerâmicos, uma única câmera nas costas e nenhuma tela curva. A Samsung incorpora um vidro de volta com câmera dupla e tela curva típica da Samsung.

Hardware e desempenho do Xiaomi Mi MIX 2 e o Galaxy Note 8

No hardware, há muitas semelhanças. A aposta Mi MIX 2 é para Qualcomm Snapdragon 835 6 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento, enquanto o Galaxy Note 8 aposta próprio processador Exynos da Samsung com 6 GB de RAM de potência. Esses processadores são quase idênticos, com uma tecnologia de 10 nanômetros e uma GPU de igual poder.

Em resumo, quase não se encontra diferenças no desempenho, com os dois celulares que apostam tudo na potência e nos processadores mais avançados do mercado.

Câmera do Xiaomi Mi MIX 2 e o Galaxy Note 8

Juntamente com a dupla câmara incorporada este ano ela primeira vez, graças ao seu efeito bokeh ou modo retrato, torna um dos melhores esse celular de alto alcance. Embora ambos celulares tenham 12 megapixels na câmera principal, mas o Note na frontal tem 8 contra 5 do Mi MIX 2.

Bateria do Xiaomi Mi MIX 2 e o Galaxy Note 8

O Note tem uma bateria de 3.300 mAh, enquanto o Mi MIX 2 tem uma bateria de 3.400 mAh, o que faz, a priori, o melhor consumo de energia para o terminal chinês.

Pontos Positivos X negativos do Xiaomi Mi MIX 2 e o Galaxy Note 8

Muitas semelhanças em design e hardware, mas também em adições? A grande diferença no Samsung Galaxy Note 8 apresenta o Spen que torna esse dispositivo diferencial a qualquer outro terminal, que pode tomar notas, recortar imagens, desenhar, escrever… e infinitas possibilidades

Quanto ao Mi MIX 2, não se realmente nada diferencial que faça decidir por ele, apenas o baixo preço em comparação com outros celulares do mercado. Xiaomi queria chamar de “seguro” se você pode o design assim que lembra o ano anterior, mas a remoção do design faz um smartphone realmente “conservador”.

Comparação do Xiaomi Mi MIX 2 e o Galaxy Note 8
Avalie esse Post

Saiba Mais