Por que ter dois Whatsapp? Muitos dispositivos móveis trazem consigo a possibilidade de uso de dois chips simultaneamente. E muitos dos usuários utilizam dessa tecnologia, por facilidades pessoais. Mas acabam sendo atrapalhados por alguns aplicativos, como por exemplo, o de mensagens instantâneas mais utilizadas pelos usuários, o Whatsapp, o mesmo não permite sincronizar duas contas distintas no mesmo aparelho. Ou seja, mesmo que você tenha dois números inseridos, deverá escolher apenas um para utilizar no aplicativo. Mas muitos usuários demonstraram ficar insatisfeito por não poder ter dois whatsapp.

Por isso, agora há uma solução para o caso este caso. Existe um aplicativo que se chama Parallel Space, que é capaz de clonar aplicativos instalados em seu aparelho. Para que assim você possa usar duas contas simultaneamente, não só no Whatsapp, mas em outros aplicativos também. Outro método utilizado é por meio do aplicativo chamado OGWhatsapp, que faz com que assim você tenha dois whatsapp instalados no aparelho.

como ter dois whatsapp no mesmo celular

Como ter dois whatsapp no mesmo celular?

Primeiramente entre no “Google Play” ou “Play Store” e procure pelo nome Parallel Space e faça o download do aplicativo. Caso não encontre-o, pode fazer o download por aqui para aparelhos com sistema operacional Android. Após a instalação em seu dispositivo, abra o aplicativo e toque na opção “+” existente e selecione dentre os que aparecerão o Whatsapp. Agora você já possui o Whatsapp “clonado”, podendo se conectar com duas contas. Assim basta sincronizar sua nova conta.

A segunda opção é a do OGWhatsapp. Mas para isso, primeiramente você deve fazer o backup de suas mensagens. Para isso, entre no menu “Meus Arquivos” exposto na tela  de aplicações. Clique em “Todos os aplicativos” e procure a pasta “Whatsapp”, nessa fase clique na pasta e renomeia para “OGWhatsapp”.

Posteriormente entre nas “Configurações”, procure pela opção “Gerenciador de aplicativos” e selecione o Whatsapp, assim desinstale-o. Após essa desinstalação, baixe o aplicativo chamado OGWhatsapp, possivelmente não encontrará na loja e terá que baixa-lo por aqui. Depois de instalado, cadastre nele o número que já era utilizado. Depois baixe novamente o Whatsapp pelo Google Play ou Play Store ou por aqui para Android ou por aqui para IOS. E cadastre nele o outro número. Podendo assim utilizar-se dos dois aplicativos de mensagens instantâneas ao mesmo tempo.

Informações gerais

É importante informar que se um aplicativo de mensagem instantânea acumula muita conversa e ocupa muito espaço de armazenamento, imagina com dois aplicativos do mesmo simultaneamente? Por isso é necessário que tenha um aplicativo que faça limpeza e libere espaço de memória interna ou externa, ou que os usuários façam isso manualmente. Para que o dispositivo móvel não trave ou fique notificando falta de espaço.

Gostou do artigo “Como ter dois whatsapp no mesmo celular”? Compartilhe com os amigos.

VEJA TAMBÉM:

O WHATSAPP AGORA DISPONIBILIZA A FUNÇÃO DE SNAP NO SEU STATUS
CABIFY, APLICATIVO RIVAL AO UBER, VEM TRAZENDO MODIFICAÇÕES NO SEU DESIGN
Facebook 360º: Nova ferramenta promete visão Panorâmicahttps://celular1.com.br/facebook-360/

Saiba Mais