Ter aplicativos atualizados para a versão mais recente é sempre importante. No entanto, existem muitos usuários que têm medo de atualizar os aplicativos devido a possíveis problemas operacionais.

Outros, não têm as atualizações dos aplicativos simplesmente por não saber, por isso, veja tudo o que você precisa saber sobre como atualizar o WhatsApp.

Como atualizar o WhatsApp no ​​Android

O caso do Android é bastante semelhante, basta entrar na Google Play Store, onde podemos atualizar o aplicativo, uma vez que a primeira página vai nos mostrar quais aplicativos têm uma atualização disponível e é aí que você pode atualizar WhatsApp para o Android.

CLIQUE AQUI para atualizar no Android

É claro que, embora o download do whatsapp APK seja possível a partir de qualquer uma das fontes usuais, ele será atualizado se o instalarmos.

Eu não posso atualizar o WhatsApp / Erro ao atualizar o Whatsapp

Existem muitas razões pelas quais não podemos atualizar o WhatsApp, dependendo da plataforma que estamos usando. No caso do Android, incluiremos os motivos mais populares pelos quais recebemos um erro ao atualizar o Whastapp :

Se você vir os códigos de erro 413, 481, 491, 492, 921, 927 ou 941, faça o seguinte :

Exclua sua conta do Google: vá para Configurações > Contas > Google > selecione sua conta e exclua-a

Reinicie seu dispositivo para adicionar novamente sua conta do Google.

Limpe o cache do aplicativo: Configurações> Aplicativos> Google Play Store> Limpar cache e Limpar dados.

Não consigo atualizar o Whatsapp devido à falta de espaço

Se você achar que o erro 101, 498 ou 910 é conhecido como “Não há espaço de armazenamento suficiente”, para isso, a primeira etapa é limpar o cache, conforme indicado anteriormente. Se você ainda não tiver êxito, não terá escolha a não ser excluir arquivos que estão nas seções a seguir dentro do armazenamento do dispositivo:

A pasta de vídeos está localizada em: / WhatsApp / Media / WhatsApp Videos / Sent.

A pasta de imagens está localizada em: / WhatsApp / Media / WhatsApp Images / Sent.

A pasta de mensagens de voz está localizada em: / WhatsApp / Media / WhatsApp Voice Notes.

Outro dos erros comuns são os erros de “Invalid package file”, para isso devemos baixar o WhatsApp .apk diretamente do site oficial do aplicativo , então iremos para o Android Settings, para navegar até “Security” e uma vez lá, ativar “Origens desconhecidas”. Agora só precisamos voltar para a pasta de downloads e instalar o WhatsApp novamente em sua versão mais recente.

Atualize o WhatsApp Plus

No caso das modificações do WhatsApp, temos que baixar o .apk WhatsApp Plus para poder renová-lo. Portanto, para atualizar o WhatsApp Plus, devemos ir ao provedor, baixar novamente a última versão disponível da modificação do WhatsApp e seguir as instruções do desenvolvedor. No link você encontrar todas as versões e, claro, as últimas atualizações do WhatsApp Plus, por isso só teremos que baixar o .apk e reinstalá-lo em cima do WhatsApp Plus já instalado.

CLIQUE AQUI para Atualizar o Whatsapp Plus

Por que é importante ter atualizado o Whatsapp? O aplicativo de mensagens introduz uma série de aprimoramentos, como novas funções. Embora também possa haver melhorias na operação ou segurança. Portanto, quando a nova versão estiver disponível, é importante atualizar.

Avalie esse Post